sábado, 21 de abril de 2012

Pull and Bear Online...

Olá meus amores!!!!


Hoje vim falar de algo que nunca falei por aqui, comprar online, mas mais em concreto, comprar roupa online!
Andava eu maluca por um vestido que vi na Pull and Bear aqui atrasado, experimentei na loja e fui a sonhar com ele para casa, e quando me decidi a ir compra-lo ele já não estava à venda na loja... :(
Já estou mais que habituada a que isto me aconteça, mas este vestido era mais que querer, era mesmo o vestido certo para uma ocasião que vou ter no próximo mês....
Então deitei mãos à obra e atirei-me ao site da loja online da Pull and Bear
Fiz a encomenda no dia 16 e chegou-me no dia 19! :D 
Paguei por Paypal, e para não pagar portes disse que queria que fosse entregue numa loja Pull and Bear à minha escolha!
E assim foi, em 3 dias tinha o meu vestido a esperar por mim na loja, eles mandaram uma sms a avisar da recepção do pedido à loja pretendida...




Veio assim embalado neste envelope, todo revestido a plástico bolha...


Dentro vem o vestido embrulhado em plástico, e um folheto de instruções de como devolver a peça, caso seja necessário. Eles reembolsam o valor totalmente em caso de devolução.
O folheto é muito atraente, pelo menos para mim enquanto designer, é muito bem feito e o papel é tipo papel reciclado, gostei bastante!


A etiqueta vem sem preço...
Em caso de troca não há problema nenhum, pode trocar-se normalmente...

O meu vestido veio em perfeitas condições...
Adorei fazer esta compra online, acho bem seguro, e sem pagar portes, oh maravilha!!!!
O meu eu fui buscar a uma loja, porque não quis pagar portes, mas caso queiram receber em vossa casa, acresce apenas o valor de 3.95€...

Já sabem, aquela peça que vocês tanto queriam desapareceu da loja??? Corram ao site e façam a compra online....

Querem ver o vestido que comprei????
Cá vai:

Imagem retirada de pullandbear.com

Imagem retirada de pullandbear.com

Gostaram do vestido????
Pode parecer meio pipi, mas com umas botonas ou uns pumps beeeeem compensados, fica que é uma delicia! ;)
Depois quando o usar eu posto foto, se vocês quiserem! ;)

Não sei se este tipo de post vos interessa, mas eu achei boa ideia, na medida em que partilho uma experiência de compra online, que neste caso correu maravilhosamente bem, e assim sempre que vocês queiram fazer já sabem que é de confiança...

Digam-me se gostaram do post...assim sempre que fizer uma compra online eu venho falar-vos da experiência...

Kuss

11 comentários:

  1. É muito giro o vestido, não sei se o usava mas acho bem elegante!
    E claro, para ti tinha que ser em preto :)

    Achei o post útil! :D

    ResponderEliminar
  2. O vestido é tão lindo, ando doida pa comprar um para mim desse genero.

    E mostra mostra mais vezes que pelo menos eu gosto sempre de ver os "trapinhos" alheios xD

    Beijinho querida

    ResponderEliminar
  3. Estou tão molengona... ando aqui a ler tudo e dps penso no comentario e tenho preguiça de escrever..
    'fa mal pois nao? (lol)
    <3 you

    ResponderEliminar
  4. wooow adoro esse vestido, super bonito.
    Boa compra :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ola!!

    Ohh mostrar o vestido assim não tem piada!!Quero ver o look em que vais usa-lo!! :D

    beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Denise: tinha que ser preto no doubt! ;) é a minha cor, e não há nada a fazer :D e tb com um simples vestido preto eu nunca me comprometo looool beijocas querida

    Barbie: tb adoro este tipo de vestido, e caem tão bem no corpo!!! oh so pretty!!!! *.* vou passar a mostrar podes ficar atenta! ;) beijão amori

    Bárbara: fa mal não senhora! ;) continuas a ser a minha babe! *.* beijocas amori

    Adriana: obrigada linda! *.* beijinho

    Lala: quando eu o usar eu tiro foto e posto! ;) beijão querida!

    ResponderEliminar
  7. woooow amiga... É lindo!! E vai-te ficar tão bem :D Depois queremos ver fotos tuas com esse babe vestido! :D
    Beijooo :D

    ResponderEliminar
  8. Sofia: eu depois posto amiga! prometo! ;) beijocas grandes

    ResponderEliminar
  9. Ora bem...tenho estado muito preguiçosa para comentar :oS portanto aviso que agora vou comentar uma meia dúzia de seguida lol
    Acho que vi esse vestido na loja e achei tão giro!

    *kisses*

    ResponderEliminar
  10. Ah e sim eu gosto deste tipo de post...logo eu que sou inculta em compras online eheh quero sempre saber como são ;)

    *kisses*

    ResponderEliminar
  11. Anita: looool tás á vontade! ;)
    é lindo mesmo!!! *.*
    vou passar a fazer posts destes sempre que fizer uma compra online seja do que for! ;) beijocas grandes

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...