domingo, 13 de maio de 2012

About Nails...Purple Professional 24

Olá meus amores!!!!!


Cá estamos em mais um Domingo, este cheio de sol e calorzinho! *.*  "So good, so good, i got you!!!!" (musical moment LOL)


Trago-vos mais um Purple Professional, ainda dos que a marca me cedeu, e este é daqueles que todas devemos ter à mão! ;) Falo-vos do 24, um vermelho, VERMELHO! Simples, directo, sem rodeios, puramente vermelho! Vamos espreitar?



A pure red! *.*
24!


Não tenho muito mais a acrescentar do que já falei em outros posts sobre a qualidade dos vernizes da Purple Professional, cobertura 2 camadas (so good, so good :D), brilho maravilhoso, pincel excelente, enfim só coisas boas! ;)


Ah!!! Fiz uma experiência, bastante atrevida diga-se de passagem, com este verniz...
Ontem quando pintei as unhas, não tinha grande tempo, e sabia que ia ter de tomar banho logo a seguir, então juntei o útil ao agradável, e aproveitei a "infeliz" coincidência para testar até que ponto o tempo de secagem dos Purple Professional é assim tão perfeito... 
Meus amores, fui tomar banho 30 min depois de pintar as unhas, lavei cabelo e tudo (ou seja, esfregar...) fiz tudo e mais alguma coisa, e no final, as unhas estavam intactas.... Como aliás vocês podem comprovar através das fotografias...
A secagem destes vernizes é algo de espantoso! APROVADÉRRIMOS!




Adoro, adoro, adoro!!! *.*
Novidade?? Vou comprar mais!!! :D são extraordinários estes vernizes, dos melhores cremosos que já usei! 
Mais uma vez, obrigada à Purple Professional

Querem saber onde podem comprar vernizes da marca??
Espreitem este post...

Tenham um bom Domingo!!

Kuss







7 comentários:

  1. Ola!!

    Bemm que lindo :D Adorei e ainda por cima passou no teste do banho!! Cada vez que tento isso venho de lá com duas ou 3 lascadas ahaha...

    Tenho de ir adquirir alguns, entao :)

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Mais outra cor linda!

    As tuas reviews são sempre muito úteis e interessantes, tal como as que encontro em outros blogues, mas sinto sempre falta de um aspecto que considero muito importante, que é a durabilidade do verniz.
    A secagem, a cobertura, o pincel, são tudo pontos importantes, mas a durabilidade é a que me faz comprar ou não produtos de determinada marca.
    Eu só pinto as unhas uma vez por semana e os melhores vernizes para mim são os que ficam impecáveis durante toda a semana, depois de todas as atribulações e limpezas.

    Sou exigente neste aspecto, é verdade. Se um verniz no 2º dia já fica branco nas pontas ou se começa a lascar no 3º, já leva nota negativa. Porque eu consigo uma duração fantástica com os vernizes da Risqué (e da Catrice também) e comparo todas as marcas com essas. É a minha única exigência.

    Pronto, vou parar com os meus devaneios. Mesmo sem este aspecto, fico curiosa com todos os que mostras e hei de comprar um desta marca para testar!! :)

    bjinho

    ResponderEliminar
  3. Se passou o teste do banho está aprovado!

    ResponderEliminar
  4. Qtas camadas????
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei o vermelho! *.*

    Também gosto de vernizes de secagem rápida! Não há nada melhor :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Por enquanto tb só tenho coisas boas a dizer dessa marca.
    Essa cor é linda.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Lala: pois tb eu, raro é o verniz que sobrevive a este testa ehehehe, mas este superou! ;) beijão

    Denise: oh meu anjo, eu compreendo-te... faz todo o sentido que procures essa informação...mas eu, tal como outras "bloggers de nails" não podemos muito bem falar de durabilidade de um verniz, pois raramente os vernizes estão nas nossas unhas mais que um, dois dias no máximo, então não somos as melhores pessoas para falar sobre durabilidade...eu não consigo mesmo... posso dizer-te que raro verniz tem tempo de lascar nas minhas unhas, percebes... e no outro dia que fikei 4 dias com o mesmo verniz, ele durou os 4 dias sem lascar, mas...isto é muuuuuito raro, é preciso eu ter uma falta de tempo tremenda.... peço desculpa por não poder corresponder a essa tua questão...mas não consigo mesmo meu anjo...espero que entendas.... desculpa....
    beijo enorme linda

    Miminhos: :D podes crer! ;) beijocas...

    Luísa: 2 amori.... é , eu consegui esta cobertura como vês nas fotos com duas camadas...
    beijo gigante

    Lum: nada melhor mesmo! *.* beijocas

    Paraíso: eu tb meu anjo...ainda nenhum me desapontou.... ;) beijinho grande

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...