quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ausência! I´m sorry!!!!

Olá meus amores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou roxa de saudades  vossas, já estou asfixiada literalmente!! 
Vocês desculpem-me mas esta semana está a ser de loucos, não tenho tido tempo para absolutamente nada, ando à 3 dias sem pintar as unhas, numa correria imensa, trabalho de manhã até à noite, enfim, loucura total mesmo! E vai continuar assim até ao final da semana! 
Passei só mesmo porque consegui 5 minutinhos para vos poder mostrar umas comprinhas que tenho feito nestes dias, não é muita coisa, mas alguns itens eu já namorava à séculos! 
Hoje é só mesmo para mostrar por alto, eu depois faço reviews, swatchs e tudo aquilo que vocês tanto gostam e merecem! ;)



Vista geral!!!!! ;)
Como vêm é pouquinha coisa....


Andava tola por estes dois glitters da H&M e foi desta que os trouxe, são eles o Aqua Splash (1.95€) (que toda a gente já se fartou de ver pelos blogs fora, e que é lindo de morrer) e o Sunset Gold(1.95€), que está guardado para uma ocasião especial que tenho no sábado! :D depois trouxe um glitter da Claire´s, completamente bandeira dos E.U.A (3.95€...acho eu) (alguém me sabe dizer onde se vê o numero ou o nome dos vernizes da Calire´s??), mas é lindo de morrer, e por fim aquele "pikeno" fofo da H&M que dá pelo nome de Purple Glitter(0.95€).


E a Sleek chegou à Sephora e eu atirei-me a estes duas paletas lindas!!!!
É desta que a minha colecção Sleek começa, estou doida para voltar à Sephora  e comprar mais paletas, blushes, bronzers, enfim, já decidi...QUERO TUDO! *.* 
Cada paleta custou 10€... Que preço maravilhoso para uma qualidade tão alta!!!




E aqui está a Bad Girl!
Cores absolutamente a minha cara!
A paleta perfeita!


E aqui a Snapshots, pelos vistos é paleta exclusiva de Portugal....
*.* Gorgeous!!!
Nem vos digo nem vos conto, a pigmentação destas paletas é assustadoramente BRUTAL! 
Não se preocupem, para a semana e venho fazer swatchs detalhadas e review! ;)


E por fim estes brincos lindos, que me custaram 7.95€ na Claire´s.
São enooooooormes!
Não estou nada habituada a brincos grandes, mas estes são tão perfeitos!!! 
Ainda não sei, mas como só uso os brincos descasados, sou bem capaz de vender um deles, depois vou ver melhor isso! Alguém interessado?

Bom amores, agora tenho de ir, foi só mesmo para dizer que estou viva, cheia de saudades vossas, e maluca por voltar em força!

Fiquem bem!!!!

Kuss



10 comentários:

  1. Eu sou louca por glitter. Lindos!
    A make coloridas é divina!

    ResponderEliminar
  2. *Saudades tuass!!
    Dps quero ver a review dsessas duas paletes que nao as tenho!

    OS nrs dos claires.. são à toa e devem estar no fundo em alto relevo! Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Tenho de ir ver esses vernizes tb.... As paletas são lindas lindas!!! Adoro a Sleek!!! E esses brincos são mesmo a tua cara!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já tenho saudadinhas tuas, da tua boa disposição, alegria contagiante, e posts.
    Adorei essas paletes de sombras, testa lá isso e mostra aqui à gente para eu me decidir se vou À Sephora ou não!
    Beijocas linda
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Como te compreendo, querida :x Também ando igual e a próxima semana vai ser ainda pior :(

    Só coisas boas e lindas *.*
    Também queria!

    Os brincos são mesmo giros e não são nada caros até! :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Volta rápido que estamos a sentir a tua falta =)!
    Adorei os vernizes e é claro. As paletas da sleek são mesmo qualquer coisa.

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  7. Amei as comprinhas, claro!
    E regressa depressa, tenho saudades!

    ResponderEliminar
  8. Que coisas fantásticas amiga!!
    Adorei as paletas *.*
    E os babes? LINDOS!!
    Que coisas mais brilhantes!! ahhaah
    Beijiinhoosss Saudadeees

    ResponderEliminar
  9. Também comprei a Snapshot!! É linda demais para ficar nas prateleiras!! :)
    Neste verão vai ser a minha melhor amiga!! eheheheh

    Que brincos são esses!! Drooling....



    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...