quarta-feira, 9 de maio de 2012

Review - Oil Miracle Schwarzkopf

Olá meus amores!!!!


Tudo bem???
Por aqui está tudo óptimo!!! E com a chegada do sol ainda melhor! *.* Até pareço outra! Finalmente os raios de sol a aquecer o nosso dia!!! :D Tão bom!!!!!!!


Já agora, quem é que ainda não aproveitou o sorteio que está a decorrer aqui no blog???
AINDA NÃO???? VÃO PERDER A OPORTUNIDADE???
Eu no vosso lugar não perderia por nada! ;)
Vá, passem por lá e participem, vão ver que não se vão arrepender! ;) 




Hoje trago-vos mais uma review!
Desta vez é a review de uma amostra de um produto que a Schwarzkopf me enviou, concretamente do BC Oil Miracle Ligh Finishing Treatment. Este tratamento finalizante faz parte da linha BC Oil Miracle, que diga-se de passagem só pelas embalagens já enche o olhinho e pelo menos a mim, deixa-me super expectante! 



Não tenho razão? É de babar! *.*


A amostra que me cederam é um óleo que promete "suavidade infinita, vitalidade e movimento, brilho incrível e nutrição intensa"! Quem não quer tudo isto num só produto??? Acho que todos queremos isto não é? Vamos ver se é tudo isto mesmo?



Aqui está a caixinha da amostra, que traz 5ml de óleo.


Aqui temos as indicações de uso...


Dentro temos então um frasquinho bem querido, eu sou doida por coisinhas em miniatura! *.* Acho super fofas!


Este óleo tem um cheirinho que vocês não têm noção, é divino! Adoro o cheiro, adorooooo!
E o melhor de tudo é que permanece ainda durante algumas horas no cabelo.



Mas vamos falar do que interessa realmente:

Este óleo tem efectivamente textura de óleo, por isso é que não tirei foto para vocês verem, e tem um tom amarelado. Como já disse, tem um cheiro maravilhoso, e é muito simples de aplicar, basta uma gotinha +/- do tamanho de uma ervilha (como diz na embalagem) coloca-se na mão, esfrega-se essa quantidade nas mãos e depois é só passar as mãos pelo comprimento do cabelo ainda húmido, eu comecei sempre  a passar das pontas para o meio do cabelo, para concentrar mais produto onde acho que ele me faz mais falta, uma vez que são as minhas pontas que estão sempre mais secas que o resto do cabelo. Não passei na raiz, pois a minha é oleosa que chegue!

Logo que se aplica a sensação que temos, pelo menos eu tive, é de que o cabelo vai ficar pesado (eu tenho o cabelo fino) e baço...mas....
....depois de secar o cabelo com a temperatura mais fria do secador, pois quente e óleo, a mim não me parece bem... e pentear com pente de dentes de largos, o resultado é surpreendente!
Cabelo leve, solto, cheiroso, hidratado e efectivamente brilhante! (se bem que esta ultima eu não posso dizer que seja do óleo, pois o meu cabelo é naturalmente brilhante)

Se estou contente com este produto?
É assim, posso dizer que sim, ele cumpre aquilo que promete, mas..eu achei que seria mais, achei que faria algo de UAU ao meu cabelo. Ok, ele fica com aquele aspecto saudável, mas nada de extraordinário...eu não sei se me faço entender, eu estava à espera de mais, de uma coisa tipo duradoura, e não achei que este produto fosse bom a esse nível, acho que actua no momento, mas não trata efectivamente. Tipo no dia a seguir, já não noto o meu cabelo com todo o esplendor do primeiro dia, entendem?
Se calhar sou eu que sou mega picuinhas, ou então que estava à espera de uma coisa diferente...
Mas em todo o caso o produto é bom, e tenho adorado usar, mesmo! Adoro dar miminhos ao meu cabelo, e sei que isto é realmente um miminho! *.*

Este produto está então:

APROVADO!

Sim, está, ele cumpre o que promete, e não tem culpa de eu querer que ele seja mais do que é! loooool
Indico, super indico! Acho que todos vocês vão adorar!
É pena ser um bocadinho puxadito$, mas os produtos da linha Professional da Schwarzkopf são todos assim, a sorte é que valem cada eurinho gasto neles! No caso deste óleo em concreto, rende imensooooooo! Gastasse muito devagar porque basta uma gotinha! ;)

Já alguém usou?
Gostaram dele? Teve bons resultados convosco?
Espero que tenham gostado da review!

Kuss

3 comentários:

  1. Entendo-te perfeitamente, é porreiro mas esperavas assim algo mais tcharan certo?
    A última vez que fiquei com essa sensação assim no cabelo foi quando usei a linha k-pack da joico. É assim qualquer coisas fantástica.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Mais um produtinho que eu tenho de experimentar!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tuli: isso, mais tcharan! ;)
    o produto é bom, mas...pronto, eu achava que era ainda mais looool
    beijocas amori

    Lala: aconselho! ;) se conseguires amostras ainda melhor! ;) assim n tens d gastar os olhos da cara e correr o risco d n curtires! ;) beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...