quinta-feira, 31 de maio de 2012

Review - Sleek i-Divine Bad Girl Palette

Olá meus amores!!!!
Como estão todos????
Eu estou ótima, mais um dia de sol e calor, quem poderia querer melhor! *.* 
Vamos a uma review??


E esta eu sei que vocês vão gostar! ;)


Paleta da Sleek i-Divine, em concreto a Bad Girl! 



Andava doida por esta paleta à séculos!
Definitivamente A Minha Paleta! *.*


Dentro da caixinha de papel vem a paletinha e um folheto...



Dentro do folheto a Sleek mostra-nos alguns dos seus produtos e gamas, só para nós ficarmos com ainda mais vontade de ter aquilo tudo! ;)



A paleta em si é de plástico preto rígido, ela é toda matte e tem o logo da marca a brilhante, coisa que eu acho super elegante!


Traz doze cores, neste caso são cores frias, e a tender mais para o escuro...
Traz ainda um aplicadorzinho esponja e um plástico protetor das sombras com o nome de cada uma em cima... acho isso outro detalhe super importante, não é por virem em paleta que as sombras passam a ser anonimas! ;)


Assim é a paleta vista de cima...
Traz um espelho ENORME, super prático!



So deep! *.*

Agora conselho a que cliquem nas fotas e as possam ver no seu tamanho original, para se aperceberem das sombras em todo o seu brilho e textura...


A paleta é composta por 10 sombras shimmer, umas mais que outras, e duas matte, são elas as ultimas das duas filas, a preta (noir) e a púrpura (rebel).
Todas elas são altamente pigmentadas, podem ver isso no meu braço onde as apliquei sem nenhum primer...
ainda assim existem duas de pigmentação mais fraca são elas a Underground (cor chumbo ao lado do preto) e a Intoxicated (primeira da fila de baixo).


A terceira sombra da fila de cima (Blade) tem imenso shimmer e brilha imenso como podem ver...


Noir, Obnoxious e Rebel...
Estas são as minhas 3 cores favoritas de toda a paleta! 
Apesar de gostar muito de todas! É uma paleta muito cool para fazer uns looks bem heavy e dramáticos! 
Um ponto negativo é o facto das sombras se esfarelarem muito, eu acho que se deve ao facto de serem minerais, não sei, mas o que é facto é que caem muito quando são aplicadas, aliás vocês conseguem ver isso nesta ultima foto, trazem muito pó com elas, que se solta mal encosta... isso foi o único aspecto negativo da paleta, fazer uma make com estas cores escuras que esfarelam, é uma cara completamente suja depois, de resto é maravilhosa!

Fora o facto de custar apenas 10€! *.*
Alta qualidade e pigmentação por tão pouco dinheiro?
Está aprovadérrimo!

Em breve farei looks com ela para vos mostrar! ;) Querem?
Já fiz dois e adorei, as cores são bem pigmentadas por si só, com um primer então é uma beleza, e duram imenso na pálpebra... 

Ah, gostei do novo design das caixinhas exteriores da paleta, bem mais coloridos, e nem é preciso ler para saber que paleta temos dentro, basta ver as cores, também gosto mais do acabamento da própria sombra, antes tinha aquela textura tipo waffer, agora são lisas, o que para mim é muito mais bonito, e dá um ar menos foleiro ás sombras...

Gostei muito, muito muito!
Agora a próxima review será da Snapshots, paleta exclusiva de Portugal!
Bem mais colorida e Summer!
Curiosas? ;)

Fica para a próxima!

E vocês, têm algum produto da Sleek??
Gostam??
Contem-me tudo!

Kuss

6 comentários:

  1. Adoro! Prefiro a minha Good Girl, mas acredito que deva ficar giríssima em ti! :P Olha, e gostas mais da textura das sombras assim, ou em waffle como eles tinham antes?

    Beijoca da Mantinha*

    ResponderEliminar
  2. Eu odeio este calor todo!!!
    Estou a derreter!!

    Agora essa paleta, é linda! Sabes que eu adoro a Sleek!!

    Quero ver muitos looks, com ela!! :D

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oh mulheri, isso lá se pergunta? Claro que queremos, eu pelo menos quero ver como é que as sombras resultem nos olhos. A vantagem é que parece que são bem pigmentadas. Eu mandei vir umas da Fraulein 38 e são uma desilusão, quando aplicadas na pele a cor não tem nada a ver, fica super esbatida.
    Beijocas
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Só digo que são as cores e o nome perfeitos para ti :oD

    Tenho tanta falta de jeito para sombras...então dessas que se desfazem tanto...o mais certo era sair de casa com a cara toda às cores lol mas eu quero ver como ficam!!!!

    *kisses*

    ResponderEliminar
  5. As cores são lindas e são de facto a tua cara!! tem tudo a ver ctg =D=D

    ResponderEliminar
  6. Maria: gosto mais da textura assim, lisinha! olha digo-te que n m importava nada de ter a tua good girl! ;) eheheh linda de morrer tb! beijão meu anjo

    Marta: eu adorooooo! pareço aquelas lagartixas esparramadas ao sol! sou meio destrambelhada, mas sou louca por calor mesmo! :D
    eu tb já estou fãzona da Sleek, muito boa mesmo!
    em breve mostro looks! ;)
    beijão enorme

    Tuli: olha nem digas nada, eu comprei duas paletas de 88 á uns tempos e no inicio estava doida por elas e uau, que maravilha, blá blá blá.... com o tempo apercebi-me de que primeiro são muito poucas as cores que tem boa pigmentação, aliás boa pigmentação como estas da sleek nem tem nenhuma, depois é tanta cor que eu n uso nem metade de metade, terceiro, com o dinheiro que gastei nelas poderia ter comprado outras de qualidade mil vezes melhor, e as quais me enchessem mais as medidas! mas pronto, andava tola pa ter paletas de 88, meti-me logo a comprar duas e agora estão arrumadas numa gaveta! enfim, são aquelas compras por impulso, que faz uma pessoa que não tem muuuuito conhecimento sobre a coisa, fosse agora e jamais teria comprado! beijocas amori

    Anita: são mesmo amori!!! *.*
    quando n temos muito prática o melhor é fazer devagar, sem carregar muito e ir construindo a make até ficar com o nível de que desejamos. assim vais ver como consegues! ;) beijão gigantão

    Barbie: sem duvida! *.* beijão meu anjo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...