domingo, 17 de junho de 2012

1# About inspiration...

Olá amores!

Dou hoje início a uma nova rubrica aqui no blog, About inspiration...
Nela vou meia volta mostrar imagens que me inspiram! Que me inspiram para ser, para fazer, para estar, enfim, que me inspiram...

Espero que gostem! ;)

And today, para começar em grande, vou mostrar-vos algumas imagens das Suicide Girlsuma comunidade que celebra beleza alternativa e cultura alternativa em todo o mundo".















Mostrei-vos algumas das imagens mais bonitas que encontro meia volta no Facebook da comunidade...
Adorooooo!
O meu sonho de consumo? Ter um braço inteiro coberto por tatuagens! Um dia ainda hei-de ter dinheirinho para o fazer!

I hope like it! ;)

Kuss

9 comentários:

  1. J'aime! Só não usava as tatoos, gosto de ver mas não em mim! xD
    Adoro os cabelos azuis e vermelhos! xD
    E os corpetesssssss! Tenho que fazer um update aos meus! LOL

    ResponderEliminar
  2. Tão giras as fotos!! bem sexys!

    Também gostava, não de tatuar o braço inteiro, mas de fazer uma ou outra tatuagem mais escondidinh! :)

    bjinho

    ResponderEliminar
  3. amor estas incluida no challenge.

    nao vou colocar datas precisas.

    é ir fazendo de semana a semana. (para a semana começa o barbie mas ha quem ja th feito post). desde que vao fazendo seguido nao ha prblema, ate se podem atrasar.

    ResponderEliminar
  4. O teu sonho de consumo é igual ao do meu namorado :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Adoro o estilo delas.. sou uma apaixonada por corpetes, tenho dois :P

    Quantos ás tatuagens, gosto de ver, faria apenas umas, acho que se m enchesse delas mais tarde acabaria por me cansar delas :x eu sou assim xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho uma tataoo de estimação no fundo da costas, queria muito ter uma mas fico-me só por essa, pois além de doer e do preço confesso que não gosto de ver partes do copo completamente tatuadas.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Todas essas meninas são lindíssimas, e os cabelos azuis e rosa uiiii,adoro, já gostava imenso quando era mais nova, mas não havia as facilidades que há agora, infelizmente.

    ResponderEliminar
  8. Eu queria uma tatooo (sério!! lol) pequenina no meu pulso!
    Mas e coragem para ela....??
    Era isso e pintar o cabelo de vermelho (bordeaux). Ai como eu gostava!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Essas meninas do SG são lindas de morrer!
    AMO tattoos, tô louca pra fechar pelo menos um braço :D
    Bjo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...