quarta-feira, 6 de junho de 2012

Alguém resiste??

Ainda bem que já só faltam 5 dias, porque eu, já não aguentava nem mais um bocadinho!!!!


Aqui fica mais um photoshoot do triangulo amoroso mais desejado de sempre! 



Agora com sotaque brasileiro:
Ah meu pai!!!
*.*


Dear Anna, where´s your pregnant belly?? 
Ou isto foi feito à séculos ou o Photoshop trabalhou bem! 


Conde Drácula versão moderna!
You are so boring Bill!


Contra factos não há argumentos! 
Loooooooool

Espero que tenham gostado meus amores!!!
Tenham uma ótima noite!

Kuss


6 comentários:

  1. Eu por acaso nunca achei o Bill um Vampirão desejável, ainda não cheguei à parte do triângulo amoroso mas voto no loiro lol
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ai estou tao ansiosa!! qro q comece!! e ja no dia 11!! iupiiiiiii

    ResponderEliminar
  3. Realmente esse loiraço.... Meus Deus até me deixa ficar sem ar....

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tuli: já somos duas, odeio o Bill! tanto física como psicologicamente é um personagem desprezível! nheca! isto na minha humilde opinião!
    ganha o loiro não é??? ;) acho que somos unanimes nisso! eheheh
    beijão

    Joana: é já dia 10 querida!!!! se conseguirmos acompanhar online! :D beijinho

    MissyLi: eheheheheh, é muito bonito mesmo, mas acho que é mais presença e carisma do que outra coisa! de qualquer modo, estamos todas de acordo! ;)
    beijão

    ResponderEliminar
  5. Eu não acompanho a série, mas as fotos estão muito boas!! :D

    bjinho

    ResponderEliminar
  6. Denise: não acompanhas mas devias acompanhar! ;) nem sabes o que perdes meu anjo! eheheheh
    sim estas fotos ficara soberbas! ;)
    beijocas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...