domingo, 3 de junho de 2012

Prendinha de anos (fora de época :D)

Olá amoris!!! *.*
Como está a ser o vosso fim de semana?
O meu está a correr muito bem! :D


Bom, trago-vos hoje um post sobre uma prendinha de anos que recebi o outro dia de uns tios meus (não moramos perto portanto só agora me puderam trazer o miminho). 
Quero mostrar-vos pois achei fantástico o cuidado com que tudo veio embrulhado por parte da marca, e como os meus olhos comem imenso, fiquei rendida aos detalhes e originalidade da coisa! ;)
Fala-vos da 69 Slam, pelo que "estudei" sobre a marca e sobre a loja da mesma é algo assim mais alternativo, mais virado para quem gosta de ser ele próprio, para quem tem um estilo mais particular...
Podem aceder à página de facebook da 69 Slam e perceberem bem o que vos falo.
Já tinha ouvido falar da loja desde que a Pampa Mia começou a ter acessórios dela á venda lá, por isso quando vi o embrulhinho os meus olhos arregalaram-se imediatamente! 


Vamos lá ver??



E assim vinha tudo, um saquinho preto de organza com o colar dentro, mais o cartão de cliente e um autocolante da loja! Cool!!!! 8-)



Um cartão de cliente ainda vá lá, mas um autocolante?? Achei um máximo! Ok chamem-me criança, chamem-me totó, o que quiserem, mas a mim cativaram-me! 



O meu colar é lindo!!! 
Tem um fio metalizado todo composto por esferas, e traz um pendente com um rebordo super fofo e um desenho de corações super grunge, que eu A-MEI!
Eu que nem sou dada a corações, estes sem dúvida que me conquistaram! ;)
É um fio médio, nem fica comprido nem muito curto(daaaaah loool), o que eu adoro, gosto de colares que assentam no colo.



Eu não sei se vocês apreciam estes detalhes, mas eu fico rendida, fico completamente apanhadinha! 
Uma marca ou uma loja para me chamar logo a atenção e roubar o coração é apostar nos detalhes, que até podem nem ser muitos, mas denota imediatamente a predisposição da mesma em agradar o cliente, em tocar o cliente.

Definitivamente uma loja que eu recomendo!

Link do site: 69 Slam
Link da página de Facebook: 69 Slam

Espero que tenham gostado do post!
Tenham um ótimo Domingo...

Kuss




2 comentários:

  1. Maravilhoso este colar... fizeste anos???
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parabens pelas prendinhas!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...