sábado, 18 de agosto de 2012

About Nails...Golden Lavish Oriental Holo

Olá meus amores lindos!!!
Mais alguns dias longe de vocês aqui no blog, mais saudades acumuladas, e tantas coisas para vos mostrar!!
Ai dia, se tivesses 48h é que era! :)

Bom, venho mostrar-vos hoje um verniz que estava louca para vos vir mostrar, ele faz parte da mais recente coleção da KIKO, Lavish Oriental, que está cheia de coisas lindas, e uma delas são efetivamente os vernizes! *.*


Esta imagem diz tudo! *.*
Adorei a imagem de campanha!

O verniz que vos vou mostrar é o 399, e é um douradinho bem doce, que vem dentro de um frasquinho que diz Holographic!
Digam que estas ultima palavra não nos faz dar saltinhos de alegria!

Vocês sabem que amo holos, mas que sou esquisita e não me serve qualquer um, por exemplo, os holográficos da Golden Rose, nunca me chamaram a atenção, pelo simples facto de que os acho fraquinhos e sem nenhum fator de atracão...

Mas estes hololindos :D da KIKO SÃO UMAS FOFURAS!

Vamos ver?


Nesta foto vocês apercebem-se de uma leve holografia, muito leve mesmo, mas dá para ver o grão da formula e a sua cor base...



Nesta imagem (esqueçam cutículas secas) vocês já podem ver o quão holo este pequeno dourado é! *.*
Para mim é suave, mas é muito especial, muito mesmo!
Acho que a conjugação do tom dourado areia com a subtil holografia faz dele um verniz único.



Vocês sabem que holográficos são tramados para fotografar, e eu como ando sem tempo não consegui melhor que isto, mas posso garantir-vos que aquilo que vêm na segunda imagem é o que acontece nas vossas unhas num ambiente de luz artificial por exemplo  e também ao sol... só na sombra é que a não existe este efeito... na sombra ou ausência de luz...

Não são nenhuns Layla, obviamente que não, mas por 4.90€ eu acho-os maravilhoso, super fofos, discretos mas ao mesmo tempo cheios de personalidade.
A mim conquistaram-me definitivamente...

Mas não há bela sem senão...
E este "piqueno" para além de arrastar de caraças, e serem precisas em média 3 camadas por causa disso mesmo, é também muito fraco no que diz respeito a durabilidade, pintei num dia e no dia a seguir já descascava que nem um doido! Literalmente!

Mesmo assim, eu não me arrependi de o ter comprado, gosto muito dele, e acho-o super especial, ainda que precise de paciência e carinho, mas também, quem não precisa! ;)

E pronto meus amores, agora quero vos ouvir, já têm este menino, ou algum da mesma coleção?
Que acham dele?

Tenham um ótimo fim de semana!

Kuss

9 comentários:

  1. Como já te disse no facebook, esse menino é super lindo :)
    Beijinhos «3
    http://fanaticaporvernizes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. WOoooooooooow que cor tão linda!! Apaixonei *.* Com tanto verniz, não tenho nenhum holográfico XD Acho que tenho de ir espreitar essas riquezas!
    Adorei!
    Beijinhos princesa******

    ResponderEliminar
  3. Estou-me a conter para não ir á loja, são todos fantásticos e esse ficou-te brutal.
    Mas este mês não posso mesmo comprar, vem ai o inicio da escola para o diabinho e muitas despesas :(

    Apaixonei-me pelo bite me também :D
    Olha, já viste o black, que vem naquela colecção? não sei se é o mesmo dos grandes, mas como todos são... quando o passei lembrei-me logo de ti, mesmo como gostas preto profundo com excelente pigmentação e com um brilho divinal. Acho que se voltar a fazer alguma comprinha lá o preto vem em grande lololol
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  4. Esse verniz é giroooo *.*

    Amanhã a ver se consigo passar pela loja da kiko para ver essas novidades :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Que verniz lindo amiga *----* adoro tudo que tenha brilho!!
    Saudades de você, precisamos por nossas fofocas em dia haha.
    Parabéns pelo blog está LIIINDO DEMAIS e cresceu tanto, vi ele nascendo. :D
    Bjooos

    ResponderEliminar
  6. OMG.. fiquei apaixonada por esse lindo... apaixonada.... eu quero este...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tenho mesmo de ir às compras!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Omg coisa mais linda da mamyy!! Adoreiii milhões!
    Super xuak!

    ResponderEliminar
  9. Fanática: *.* muito perfeito mesmo! beijão linda

    *LiliMakes*: tens de te atirar a este babe! tens mesmo princesa! *.* beijão

    Koisinhas: pois é anjo, esta época n é nd fácil.... mas eles hão-de ficar lá mais tempo ;) vais ver....

    Lum: vais adorar ao vivo! ;) beijocas

    Engel: AMIGAAAAAAAA QUE SAUDADES!
    TENHO TANTO TANTO TAAAAAAANTO PRA TE CONTAR, MINHA VIDA VIROU POR COMPLETO! pra melhor ;) obrigada por sua amizade! te amo muuuuuuuuito!

    Luísa: compra mor, cooooompra! eheheh vais amar! beijocas

    MissyLi: yup, tens sim! :D beijocas

    Bárbara: mor este vai ficar lindo nas tuas nails! *.* beijão

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...