segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Review - Creme hidratante Hydra Végétal - Yves Rocher

Olá meus amores!
Tudo bem?

Hoje venho com uma review de um creme hidratante que andava em pulgas para experimentar, só pelo aspecto exterior que tem! Sabem aqueles produtos que vos martelam na cabeça só porque a embalagem deles é qualquer coisa de apetecível? Pronto, este foi o caso...

Falo-vos do Hydra Végétal para peles normais a mistas, da Yves Rocher...

O que diz a marca:

"As seivas de Ácer permitem criar um reservatório de água na pele e constituem uma fonte de hidratação natural imediata e duradoira. A pele, saciada de água e e intensamente hidratada, ilumina-se, resplandecendo vida e beleza."


Isto é a caixinha dele vista de cima...



Aqui ainda na caixa exterior, onde pudemos ver algumas especificações do produto...



E aqui onde lemos para que serve e como aplicar.



Este é o boião de vidro que vem dentro da caixinha, ele traz 50 ml de creme, o que para mim é creme para muito tempo, bem capaz de durar dois meses...


Não é lindo visto assim de lado? *.*
Só eu para me apaixonar por embalagens looool
Mas este baixo relevo é muito chique! eheheh



Bom, o creme como já referi, é especifico para peles normais a mistas, sendo que a minha pele é oleosa, o que posso dizer é que o creme é um bocadinho hidratante demais para o meu tipo de pele, por esse mesmo motivo torna-se difícil de ser absorvido pela mesma, o que me causa algum desconforto até a pele realmente absorver toda a "gorudra" presente no creme.
Depois de absorvido a pele fica com um "glow" bastante saudável, e com um toque bastante aveludado, que eu particularmente gosto bastante.(estava a tentar ver quantas vezes conseguia escrever a palavra bastante na mesma frase looool)


A textura dele é a de um creme normal, fluída o suficiente para ser fácil de espalhar, e com muito pouco produto conseguimos aplicar em todo o rosto.
O cheiro não podia ser melhor, pelo menos para mim que gosto de cheiros frescos e leves, é um cheiro a "erva fresca" que se faz sentir durante a aplicação, mas que depois acaba por desaparecer, deixando a nossa pele com a sensação de limpa e purificada...

O preço deste creme é de 10.00€, mas com as constantes promoções que a Yves Rocher promove é muito fácil encontrá-lo a rondar os 6€. Existe também a versão deste creme para peles secas.

Este produto está:

APROVADO!

Sim, apesar de ser difícil de absorver pela pele, esse é realmente o único defeito deste creme, sendo que o aspecto fresco e aveludado com que depois ficamos no rosto compensa tudo o resto.
Só acrescentaria uma coisinha, um efeito menos brilhante logo um bocadinho mais matte, mas exigir isso de um creme extra hidratante é um bocadinho demais, e isso deve-se também ao facto da minha pele ser realmente muito oleosa.

Aprovo este produto na medida em que cumpre o que promete, e que em peles normais e secas será realmente um excelente aliado...

O que acharam do produto?
Têm alguma dúvida ou curiosidade acerca dele?

Tenham uma ótima semana!

Kuss







3 comentários:

  1. Adorei o review, o produto parece ser muito bom! Mass, nunca vi por aqui :\

    Beijos Ale ;*

    ResponderEliminar
  2. Que boa review!!
    Parece ser bastante bom!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Camilla: é muito sim Cah! ;)
    beijão enorme

    Marta: é mesmo amiga, é muito fiche! ;) beijãããããão!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...