sexta-feira, 26 de outubro de 2012

3#*Halloween Week*

Olá babes!!!!

Vamos continuar a nossa Halloween Week, e desta vez com música!!!!


A música é importante em todas as ocasiões na nossa vida, pelo menos para mim é vital, e no Halloween não poderia ser diferente! Existem imensas musicas, mas imensas mesmo, dedicadas a este tema, principalmente musicas de temas de grandes filmes de terror, que nos marcam e preenchem o nosso imaginário.
Eu escolhi músicas desde as mais scary ;) ás mais divertidas, algumas até que fui arrancar ao baú das memórias literalmente!

Vamos lá ouvir algumas?
Eu queria colocar muitas mais, mas ia sobrecarregar o post, e para bom entendedor meia palavra basta, que é como quem diz, algumas musicas bastam!


Para mim, a melhor música de Halloween de SEMPRE!
Faz parte da banda sonora do filme The Nightmare Before Christmas, de Tim Burton, e é do grande Marilyn Manson!
ADORO esta música!


Esta é assustadoramente linda! *.*
Quem não conhece o famoso Michael Myers?
E este tema diz tudo!!!


Dead Silence!!!
Outra música fantástica para acompanhar uma boa história de terror! ;)
Boa ideia hã? ;)


Pois não podia faltar, mais um grande filme do gigante Tim Burton, com o "meu" Johnny Depp, poderia ter escolhido muitas mais musicas do Sweeney Todd, mas o tema de abertura é fantástico!


E quem não se lembra deste tema?
Acho que povoa a infância de grande parte de nós hã?
Deixa-me até um bocadinho nostálgica eheheh
Super divertida, e indispensável! ;)


Thriller, pois está claro!
Dá para fazer flash mob e tudo no meio da rua loooool


E esta hã??
Ah pois é! Esta fui tirá-la ao fundinho do baú!
Bem funny!!!

E muuuuuuuitas mais eu poderia colocar, mas quis apenas dar-vos sugestões do que podem ser excelentes bandas sonoras para a vossa noite de Halloween, seja ela uma dance party, seja uma noite de histórias assustadoras  ou apenas uma noite para comer bastantes guloseimas com os amigos!
O que é preciso é diversão!!

E agora digam-me lá, qual o vosso tema de Halloween favorito, mesmo que não esteja neste post! ;)

Kuss






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...