segunda-feira, 8 de outubro de 2012

About Nails... Sparkling Revlon!

Olá meus amores!!!
Semana nova á porta, e hoje com chuva para os meus lados!

Hoje venho mostrar-vos um verniz bem recente, um verniz pelo qual suspirei muito, um verniz que me foi oferecido por uma pessoa muito especial, sabem aquelas pessoas que entram na vossa vida, e no dia em que entram vocês sabem que jamais irá sair? Essa pessoa é assim na minha vida, a minha Carla linda!!! *.* Uma pessoa maravilhosa! Adoro-te miúda!!! *.*

Pois bem, ela bem me viu suspirar por este menino e pelo irmãozinho dele, e resolveu mimar-me com os dois! *.* Obrigada anjo, o fundo do coração!

Vamos ver?


Aqui está uma dos mais recentes vernizes REVLON, o Sparkling!
Ele é um verniz de glitters rosa velho composto por pequenos glitters circulares e alguns grandes em forma de hexágono, sobre uma base transparente.


O frasquinho é completamente clean, contendo apenas na parte de traz a listagem dos ingredientes, e na frente rente a base do mesmo uma inscrição que diz "Nail Enamel".
A tampa é toda em preto apenas contendo uma fita dourada com o nome da marca em preto também...
E vocês perguntam "Porque não tiras-te foto ao frasquinho em vez de estares a descrever?", porque na viagem até mim o irmãozinho dele partiu-se e sujou este frasquinho todo também,  tive de o limpar com acetona e coisa não ficou muito bonita e perfeita, só por isso não mostrei!
Mas achei-o super elegante!


Quanto ao verniz em si, eu experimentei por cima de um verniz preto, e que posso eu dizer?  Nas imagens que vos mostro está apenas uma camada do Sparkling,  pode então chegar-se á conclusão de que não é um glitter daqueles que é preciso andar a catar as partículas,  nem pensar, ele é um glitter bem fácil nesse aspecto, mesmo as partículas maiores vêm sempre no pincel, sem andarmos a tentar apanhá-las. 
O tempo de secagem é normal a rápido, quero com isto dizer que para glitter está com uma secagem mais rápida do que os normais glitters, mas como verniz no geral ainda leva o seu tempinho...
O seu brilho próprio é muito bom, e a unha não fica com textura irregular.
O cheiro é normal, e o pincel também...


Ultimas considerações, eu não paguei nada por este mas se tivesse pago não estaria muito contente,e porque? Não é suposto um verniz de 11,90€, ser mais do que um simples glitter? É que, ok ele é bonzinho, porreirinho, mas, não traz absolutamente nada de novo, nem de especial, nem de particular, é um glitter tão banal que encontramos dupes dele em todo o lado, e por preços muito, mas mesmo muito mais competitivos...
Quando o vi nas imagens que a Revlon lançou pensei para mim "Meu Deus, tenho de o ter!!", porque nelas ele parece ser bem diferente, uma coisa especial mesmo, mas na realidade ele é demasiado comum, para valer 11.90€...

Gosto dele? Gosto, e ainda para mais porque foi a minha Carlinha que mo deu, e isso faz com que ele tenha um significado especial, mas fora isso, ele é um glitter comum...

Alguma de vocês tem este menino? Pensam como eu?
Quero saber tudo meus amores!

Kuss

8 comentários:

  1. amei, principalmente em cima do preto :D
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  2. De entretenimento é, com toda a certeza! :D
    E comprarei os próximos ^^

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Até gostei, mas lá está, se calhar não compensa ter esse preço.
    Eu nunca daria 12euros por um verniz quando encontro outros muito mais baratos que me enchem bem as medidas :)

    bjinho

    ResponderEliminar
  4. É assim, lá que é bonito é, que ficou lindo nas tuas unhas ficou, mas estou como tu dizes, para valer os 11€ e picos tinha que ter mais qualquer coisita.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olha eu acho que ele valeu o que eu dei por ele! Não foram 11€, foram 5$ ou lá o que foi mas realmente é maravilhoso! Beijocas enormes

    ResponderEliminar
  6. 1º Como é que eu não tenho um glitter rosa na colecção?? lol

    2º Ficou lindíssimo sobre preto com toda a sua simplicidade

    3º Que prenda mais gostosaaaaa! 3

    4º Pode não ser um glitter do mais espampanante, mas ele merece ^^

    5º beijinhoss! lool

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho que polonês e realmente parece ser bom, como em pruba mostrado na imagem. É também à prova de água, e se não abusado dura alguns dias. A Sparkling Revlon é um dos meus favoritos também.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...