quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Review - Pacific Blue Collection Lipstick 292

Olá amores lindos!
Já estamos quase no final da semana novamente, ou melhor, estamos mesmo no final da semana que amanhã é feriado! ;) (impressão minha ou esta semana voou?)

Bom, trago-vos hoje mais uma review! ;)
Não poderia deixar passar nem mais um dia, e depois de experimentado e testado, tinha que vos falar deste meu novíssimo batom! E porquê? Porque é um sonho, e é ainda melhor do que aquilo que eu imaginei! *.*

Vamos lá ver:


O batom em causa teria obviamente de ser a mais recente aquisição Inglot!
Os batons da marca vêm numa caixa em cartão matte, que traz todas as informações respectivas ao produto em questão, ingredientes, validade, local de fabrico, numero, enfim, todas essas coisas que temos sempre de saber! ;)


Abrindo a caixinha para além do batom, temos uma espécie de bula, sim uma bula, onde mais uma vez nos especificam os ingredientes do produto. Achei este detalhe um charme! Muito profissional hã? A mim encheu-me os olhinhos imediatamente! *.*


Finalmente o batom!
Todo ele numa embalagem feita de um material tipo metal, uma chapa fininha lacada a preto super brilhante com o logo da marca  impresso a branco.
Uma beleza!!! 


Finalmente a magnifica cor, este azul 292 da coleção Pacific Blue!

Um pouco sobre a Pacific Blue:

"A INGLOT introduz a coleção ""Pacific Blue", uma nova gama de seis Batons azuis. Com a sua formula única e ingredientes especiais como a vitamina E e o óleo de semente de Damasco  os seus lábios vão sentir-se hidratados e protegidos."

É um dos batons mais lindos deste mundo! *.*
Andava a suspirar por um batom azul, e quando vi esta coleção fiquei doida para deitar a mão a um que fosse. Este é o mais escuro da coleção,  vem carregado de shimmer num azul um pouco mais claro que lhe confere um acabamento metalizado e cheio de brilho!



Não é fácil de passar, na medida em que como é uma cor anti natural, ou seja, não existe nada de azul na nossa pele, exige um certo tempo para que fique um bom contorno e uma aplicação uniforme... Como tem shimmer a coisa ainda exige mais...
Convém que o apliquem primeiramente com pincel, e só depois diretamente do batom ;)
Ele tem uma durabilidade de aproximadamente 2 horas nos lábios, a partir dessas duas horas ele começa a ser absorvido pela pele dos lábios e o shimmer começa a acumular-se no próprio contorno dos lábios, é por isso importante que quando o usarem o levem com vocês na necessaire para poderem retocar!
Ele tem cheiro, mas quando aplicado acaba por desaparecer (o que para mim é ótimo), é bastante hidratante, tal como promete, não senti que me secasse os lábios, portanto outro ponto a favor!
A cor é muito consistente e pigmentada, como aliás podem ver pela foto!
Os lábios ficam com um aspecto bem metalizado e brilhante, que eu ADORO!

Por todas estas razões este batom não me deixa arrependimentos, fica um absurdo nos lábios, uma coisa brutal mesmo! Em contraste com a minha pele, bem branca, ainda fica mais potente! :D

Adorei, só gostava que tivesse mais durabilidade, mas, nunca pior!
O preço dele é apetecível, apenas 11€ e podem adquiri-lo numa loja Inglot!

E agora que me dizem, gostam??
Usariam este tipo de cor nos lábios? Ou ainda acham que só para o Carnaval? ;)
Quero saber a vossa opinião!

Kuss

8 comentários:

  1. Até pode ser difícil de aplicar, e o cheiro até podia ser mau (o que não é o caso), mas fica tão impressionante nos lábios, tão bonito que só por isso vale a pena.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. És mesmo corajosa ihih
    O batom é lindo!

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  3. Ficou tao lindo... adorei ver

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tuli: vale mesmo a pena amori, n tenhas duvidas! é brutal demais!! beijão

    Helen: eheheheh n é coragem é panca mesmo looool beijocas

    Nessa: obrigada querida! ;) beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá linda!
    Bem eu estou espantada por esta maravilha. Adorei o batom é lindo e fica mesmo algo fora do comum. Eu confesso que se fosse há uns anitos atrás usaria no dia-a-dia, mas agora já não por motivos profissionais lol.
    beijinhos
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    coisasqueugosto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Bábara: *.* obrigada amori!!! beijo GIGA!

    coisasqueugosto: pois, quando a profissão não permite, fica difícil usar, mas sempre podes soltar o grito do Ipiranga na night! ;) eheheh beijocas

    ResponderEliminar
  7. Aiiiiiiiii!!! Que coisa mais linda mais perfeita mais tudooooo!

    Temos que ir a Lisboa babe! Eu e tu...lol

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...