terça-feira, 6 de novembro de 2012

About Nails...Copper Cabana

Hi babes!! *.*

Tudo bem?

Hoje venho mostrar-vos uma das minhas mais recentes aquisições, sim porque a gente bem diz que não, mas basta entrar no raio da Well´s para o que dissemos anteriormente ser completamente anulado. Oh lojinha do diabo hã!?

Mas bom, continuando, os metálicos estão mais in que nunca, e eu estou cada vez mais subjugada a esta tendência, ...simplesmente ADORO!
E claro está que o expositor da Catrice está recheado de bons e maravilhosos metálicos todos a fazer Bling! Bling! quando eu lá passo.


Não me digam que vocês iam resistir a este fofinho!!!
Fiquei louca por ele, ainda por cima a iluminação do expositor ainda o deixa mais pimpão e todo charmoso, não há como deixá-lo lá!
O novíssimo Copper Cabana!


Ele vive ali entre o laranja e o cobre, e isso enlouquece-me!!! :D



E com um nome destes a cheirar a Brasil (entenda-se Copper Cabana qualquer coisa como Copa Cabana mas em cobre looool), ainda fiquei mais derretida! *.*

Bom lá vim eu, toda contente com o meu novo piqueno, e ansiosa por experimentar cor tão linda!


Apaixonamos-nos ainda mais por esta cor depois dela estar nas unhas! *.*
Verdadeiramente cobre nas unhas!
Gorgeous!!! *.*







Mas.... não há bela sem senão, e este menino é do mais medonho que pode haver no que a fórmula diz respeito! Vocês não fazem ideia, sabem os vernizes super cremosos em dias de calor extremo, aquela nheca toda em que eles se transformam quando pintamos as unhas? Bom é isso, este verniz é tão mas tão pastoso e difícil de aplicar que eu vi-me e desejei-me para ficar alguma coisa apresentável. Nem o pincel gordinho, achatadinho, maciozinho e de ponta arredondada valeu alguma coisa a este verniz. Um horror!!!!!



Felizmente cobriu com duas camadas, e secou razoavelmente rápido, para ser tão pastoso até secou bem rápido.



Mas acham justo???
Uma cor tão linda, um metalizado tão perfeito, ter uma formula absolutamente vergonhosa???
Shame on you Copper Cabana! Isso não se faz....





Podíamos ter sido tão felizes!!! *.*



Mas não fomos graças à pastice que fizeste! :(

Apesar de tudo, e de toda a luta que me deu, eu domei a fera, e depois de tudo quando o vi perfeito nas unhas, rendi-me aos seus encantos, uma cor tão única faz-nos esquecer grave defeito.

E vocês, que me dizem deste fofinho malandrinho? ;)
Gostaram?
Quem o tem, teve a mesma experiência que eu? A formula é igual ou eu tive pontaria com o meu frasquinho? ;)

Kuss


5 comentários:

  1. que coisa :|

    não é mesmo a minha cor, mas ficaste tão liinda :)
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  2. ngm diria que ele é assim tão pestinha! Ficou fantástico nas unhas!! Só no fim do post quando mostraste o pincel com o dito é que me acreditei!!LOL
    Shame on him!! Realmente!

    Anyyyywayy ficou sublime nas unhas da menina!
    Mim amou!
    beijocas
    B.

    http://betty-nails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Kris: eu gosto imenso desta cor, mas o raio da formula é uma merdinha! :( beijão amori

    Betty: shamo on him!!!!! tão lindo e tão nojentinho! :(
    beijão anjo

    ResponderEliminar
  4. Não fazia ideia que a fórmula dele fosse má... ainda bem que avisas... he he
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Luísa: nem digas nada querida, é mesmo chunga :(
    beijocas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...