segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Parceria com Kinetics!

Olá babes!!!!

Tudo bem aí com vocês??? ;)

Hoje trago uma novidade, mais uma parceria aqui do Things-About!
Comecei a ficar doida pela Kinetics assim que a minha querida Marta começou a falar dos seus vernizes. As cores, a qualidade, tudo me fascinou nesta marca, e não resisti a comprar o meu primeiro Kinetics e experimentar. E aí sim, fiquei completamente convencida por esta marca e pela sua qualidade. 

Hoje o Things-About é parceiro da marca, e tem muito orgulho nisso! ;)

Querem ver o que a Kinetics gentilmente me cedeu para experimentar e vos mostrar? ;)



Aqui estão os produtos!
Duas amostrinhas de duas das loções que a Kinetics tem, são elas a Hibiscus & Rose Water e a Spiced Orange & Sandalwood.
Dois vernizes lindos de morrer, nos tons que mais me cantam ao coração, são eles o Black Silk e o My Blue Heaven.
E ainda me enviaram o top coat Kwik Kote flash dry, que já está em fase de experimentação! ;)


Estou em pulgas para poder experimentar cada verniz, cada loção, para vos puder contar tudo! ;)

Antes de terminar, queria ainda agradecer à Kinetics a oportunidade que me está a dar de poder ter parceria com uma grande marca, que eu cada vez admiro mais.
Muito obrigada!

Deixo-vos ainda o link da página de Facebook da Kinetics: Kinetics Nails Portugal e o link da Look Leal Cosméticos, site onde podem ver todos os produtos da Kinetics. Para terem mais informações e até mesmo adquirir produtos da marca podem enviar e-mail para: 
kineticsnails@lookleal.com

E então, gostaram da novidade?? ;)
O que vos deixou mais curiosas?

Kuss


8 comentários:

  1. Parabens pela parceria!!! Eu ainda nao tive a mesma sorte.

    ResponderEliminar
  2. Raquel: obrigada querida! ;) beijinho enorme

    MissyLi: muito boa mesmo! ;) beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Parabens... agora desejosa de ver o que vais fazer com esses babes...

    Jokinha doce

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Boa parceria :D
    Estou curiosa quanto ao verniz preto :D

    ResponderEliminar
  5. quero vê-los em suas unhas
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pela parceria ;)
    Abdo doida p experimentar a marca.
    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...