quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

About Nails... *Christmas Starry Wrapping Paper*

Hi babes!!!

Saudade de vocês!!! *.*
A semana que antecede e  a semana que sucede ao Natal é sempre um vê se te avias, nunca tenho tempo para nada, mas eu tenho certeza que é o mesmo com grande parte de vocês, por isso sei que vocês me compreendem! ;)

Agora vamos ao que interessa, VERNIZES E MANICURES DE NATAL! ;)
Aqui atrasado a Mollon cedeu-me gentilmente um frasquinho muito especial do mais novíssimo lançamento da marca, Mollon PRO Caviar Manicure!


São todos tão lindos!! *.*
Eu adoro estas micro bolinhas! Desde a primeira manicure que eu vi feita com "caviar" que fiquei logo fã, e quando a Mollon lançou esta linha, eu não consegui ficar indiferente, rendi-me mal os vi!!!
As cores são quatro, como podem ver na imagem, e na minha opinião, são belíssimas, super versáteis, e fáceis de juntar com outras cores e criar assim manics bem criativas!

Mas vamos deixar-nos de conversa fiada e passar ás imagens! ;)


Como não podia deixar de ser, o frasquinho que me enviaram foi o Caviar Black 04! *.*
As bolinhas são de tamanho bem pequeno e não totalmente opacas, como podem ver na imagem elas são transparentes com cor, no caso o preto. Isto para mim é um ponto positivo, pois podemos brincar com as bolinhas por cima de outras cores e criar efeitos bem interessantes, e mesmo assim nunca perder a verdadeira tonalidade da bolinha de caviar em questão....

Assim que as vi pensei "Tenho de vos usar numa manicure de Natal!!!"
Será que consegui? ;)


Para usarmos e trabalharmos com estas bolinhas precisamos de algo para "pegar" em cada uma, de modo a conseguirmos fazer os desenhos pretendidos com precisão... Usem então um boleador com a ponta o mais fininha possível... Depois é só tocar com ele num bocadinho de top coat e pegar assim nas bolinhas, uma a uma...


Antes de passarmos á acção, propriamente dita ;) , olhem bem para o tamanho deste frasquinho!
Sim, é um frasco do mesmo tamanho que os vernizes Mollon PRO, ou seja, HUGE!!!
Traz 24,5g de bolinhas, o que podem crer, é muuuuuuuuita bolinha! ;)


Eu já disse num outro post sobre vernizes Mollon, mas se há coisa que me atrai nesta marca são os frasquinhos, são perfeitos, muito perfeitos mesmo!

Mas pronto, vou parar de vos chatear com blá blá blá e mostrar finalmente se eu sempre consegui fazer algo natalício com o caviar! ;)


Tchanaaaaaaaan!
Aqui está o que eu chamo de Christmas Starry Wrapping Paper manicure, ou seja, Papel de embrulho estrelado de Natal! ( só eu para me lembrar de um nome assim loooool coisa mais estranha) Mas a alusão a um papel de embrulho cheio de estrelas e muito gold á mistura mostrou-se super viável e original, e então eu, deitei mãos á massa! :)

(Não me perguntem porque é que rente ás cutículas a imagem ficou embaciada, mistérios de Natal por resolver)


Comecei por pintar todas as unhas de dourado, e depois pintei com verniz preto as estrelas.
Aconselho a todos que quando usarem bolinhas de caviar façam o desenho antes de colocar as bolinhas, primeiro porque vos serve de guia, acreditem que colocar as bolinhas sem desenho por baixo é um filme (sim eu experimentei), e segundo porque se usarem um verniz de base da mesma cor que as bolinhas o vosso desenho ficará muito mais coeso e definido...
Depois foi só colocar uma camada de um top coat, que não seja fast dry pois vai permitir-vos trabalhar melhor as bolinhas, e aplicar bolinha a bolinha, até cobrir o vosso desenho...


Com certeza repararam que as bolinhas estão com algum dourado por cima, isto porque eu esponjei algum verniz dourado sobre as mesmas, depois de aplicadas nas unhas, só para dar mais brilho e glamour, uma vez que se fala aqui de Natal! ;)

Ah! A unha do anelar, a que está totalmente coberta por caviar, não tem verniz base preto, resolvi usar o dourado para lhe dar mais claridade e como eu sabia que ia jogar com o esponjado dourado por cima, achei que ficaria perfeito....


Super fáceis de trabalhar estas bolinhas, e sinceramente, acho muito, muito divertido, para além de ficarem com umas unhas super originais! ;)
Eu adoro caviar manicure!!!! *.*

No fim é só selar com uma ou duas camadas de um top coat que seque rápido e que seja de preferencia bastante fluido, para não perderem a textura criada pelas bolinhas...


É Natal ou não nas minhas unhas?
Passei ao teste?? eheheheh
Acho que sim, pelo menos eu adorei esta manicure, uma versão diferente de manics de Natal mas ainda assim cheia de brilho! ;)

Os frasquinhos de Mollon PRO Caviar Manicure estarão em breve á venda por 7,92€+IVA no site da IFRepresentações.
Um conselho: atirem-se a eles mal possam, valem muito a pena! ;)

Antes de terminar queria ainda agradecer á Mollon a amabilidade e atenção que dedicaram ao enviar este produto tão gentilmente até mim. Obrigada pela oportunidade...

Gostaram meus amores??? ;)
Quero saber o que vocês acham disto do caviar nas unhas! eheheh
Já estou a inventar umas manics de passagem de ano com o caviar, acho que vai dar pano para mangas!

PS: não se esqueçam de passar na página de Facebook da Mollon, façam like e estejam a par de todas as novidades da marca! ;)

Kuss 



5 comentários:

  1. Olá, ficaram super perfeitas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ficou muito original!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ficou muito original!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  4. Se pudesse embrulhava os presentes com esse papel que ficou maravilhoso!!!
    Eu também gosto muito do caviar para as unhas, fica diferente e engraçado!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. QUe perfeição... ficaram fenomenais... amei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...