sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

About Nails... *Red Velvet Nails*

Hi babes! *.*

Hoje estou super contente por dois motivos, primeiro porque estamos cada vez mais próximos do Natal :D e segundo, porque finalmente vamos parar de ouvir falar acerca do fim do mundo, o que eu confesso, já se estava a tornar ridículo! Fim do mundo, olhem no estado em que o mundo está ás tantas até era uma boa solução.... (mas isto sou só eu a divagar...)

Mas falando agora do que nós gostamos, hoje trago-vos mais uma ideia para o dia de Natal! 
Simples, rápida e tão fofa! *.*
Sabem aqueles bonequinhos de feltro super cutes que se vendem para pendurar nas árvores de Natal?


Estes!!!! *.*
Eu acho-os umas fofuras, e acho-os super Natal! Cada vez que vejo um derreto-me completamente e dá-me vontade de encher a casa com eles!! ADORO!

Então, foi precisamente nesta espécie de fadinha elfo que eu me inspirei, e resolvi fazer uma manicure que não é nenhuma novidade, mas que eu achei super adequada! ;)


Umas simples unhas de peluche vermelho!
Ficaram perfeitas! E achei mesmo que se encaixam tanto nesta quadra! *.*
E digo-vos nada mais fácil e rápido do que umas unhas de peluche, é pintar a unha de vermelho (cor dos pelinhos), passar um top coat e sem deixar secar aplicar os pelinhos. Já está! No fim, limpa-se com um pincel e já estamos prontas para curtir o nosso Natal!
Sim, podem lavar as mãos, sim podem tomar banho, sim podem fazer vida normal com estas unhas! ;)
Elas mantêm-se intactas! ;)






E com estas fotos fofas me despeço de vocês por hoje! ;)

Espero que tenham gostado!

Eu ainda volto antes do Natal para vos desejar um dia muito feliz e cheio de prendinhas! eheheheh

Kuss


10 comentários:

  1. ficou mesmo super fofo.
    adorei,
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  2. Ai, quero umas unhas assim!! *.* Estão super amorosas :D

    beijinho grande e Bom Natal :D

    ResponderEliminar
  3. Ficaram tão fofinhas!!
    Tenho de continuar a procurar esse pó de veludo!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu acho lindo pena que não tenho unha pra fazer isso. mas fiz uma vez na minha amiga e ela adorou. Amei seu jeito de escrever. É tão formal. Seguindo seu blog. Te espero la no meu e segue se gostar. beijos

    lunatica-oficial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Ficou super bem Alexandra!! Ainda tenho de experimentar essa moda :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ficaram lindas as tuas peludinhas.... Umas peludinhas bem fofas... amei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Estou fartinha de babar pela tua manicure de natal! Adorei de paixao!!

    beijão e bom natal!!
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...