segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

About Nails... MbM Kris Things About

Hi babes!!!

Tudo bem?

Pois bem, hoje vou mostrar-vos um verniz orgulho para mim, sim, verniz orgulho!
"E porquê???" Perguntam vocês...
Porque foi feito pela minha querida amiga Kris especialmente para mim e para o meu blog.
*.*
Love you babe!
Obrigada por todo o teu carinho!
Tu sabes o quanto és especial! <3

Ora bem, eu sou fã das misturinhas da Kris, ela meia volta atira-se à coisa, e faz vernizes que me deixam doida, exemplo disso é o meu querido Carlisle.
Vai daí, ela resolveu fazer-me uma surpresa no Natal, e enviar-me uma misturinha feita por ela especialmente dedicada ao blog, até o baptizou com o nome do mesmo, Things About... <3
Tu matas-me Kris! *.*

Mas vamos conhecer este piqueno a fundo? ;)


Cá está ele, MbM Kris de seu nome Things About...
LIN-DO!
PER-FEI-TO!
*.*


Obviamente que verniz com a cara do blog tinha de ser roxo, mas não qualquer roxo, é este, este mesmo que a Kris conseguiu fabricar através da mistura de vários vernizes...
Então, este menino é um verniz cremoso roxo repleto de glitters bem pequeninos nas cores vermelho, azul, uma espécie de coral e ainda laranja. (pelo menos o meu olho capta isso tudo)
Mal o vi, disse: "É perfeito, a cara do blog sem duvida nenhuma!"
Porque eu amo roxo, sou louca por azul e perco-me por um bom vermelho, e agora tudo isso misturado em forma de glitters, que por sinal são também a minha perdição, já podem imaginar que fui ao céu!!!

Vamos então ver como ele resultou nas unhas:


Vi-me doida para captar toda a sua beleza! 
Ele é assim, lindo de morrer! *.* (nota-se muito que estou babadíssima? LOL)
Ele cobre perfeitamente com duas camadas, seca num abrir e fechar de olhos, e a sua textura fica bem rugosa, o que me levou a utilizar um bom top coat, para nivelar e dar mais brilho à beleza do Things About! (ui.... soou bem isto ehehe)




Uma vez nas unhas, a cor que mais salta à vista e que se mantém presente em termos de glitter é mesmo o vermelho. Vê-se um azul ou outro mas só com muita atenção.
Este aspecto não me fez gostar menos deste fofinho, nem pensar! Adorei o contraste da base bem roxa com os brilhinhos vermelhos que brilham demais debaixo da incidência de luz!



Quem me segue diariamente sabe que tenho uma panca para matificar tudo o que tem glitter à mistura, mas acontece que este verniz ficou tão perfeito assim brilhante que eu não tive coragem!

Digam-me lá não é um luxo?
Para mim é lindo de mais e deixa-me cheia de orgulho por ter o meu nome e por ter sido feito por uma pessoa tão especial para mim!
Adoro tu Kris! <3

AH!!!!
Não poderia deixar de partilhar com vocês mais duas belas homenagens feitas pela Kris, uma para o blog da Miminhos MbM Miminhos que eu Gosto e outra para o blog da Cristina MbM The Clockwise Nail Polish. Mais duas belíssimas criações MbM Kris! ;)

Contem-me tudo, gostaram?

Kuss


6 comentários:

  1. Ai que fofura de mistura :D http://rubricadakell.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Lindooo, perco-me com os indies!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosa misturinha ! Adorei! Perfeito para ti! :D

    ResponderEliminar
  4. lindo, lindo e lindo! Um arraso e feito p você, imagino a felicidade!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Raquel: fofura mesmo! *.* beijinho

    Sandy: já somos duas eheheheh beijocas

    Betty: tb o achei perfeito pa mim! :D a Kris te mesmo jeito pa coisa! ;) beijão

    Nação: muita felicidade mesmo! :D beijooooooooooo

    ResponderEliminar
  6. Oh!!!! É mesmo a tua cara! Coisa mais linda mais perfect! :)

    Também tenho de usar o meu!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...