quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

About Nails... NailNation 3000 - Enchanted Forrest

Hi babes!!!

Desculpem a ausência! 
Já não aparecia por cá desde o dia 14 de Fevereiro, a verdade é que entretanto fiquei com gripe, e já se sabe que isto demoooooora para curar!
Ainda estou digamos que, não a 100 %, mas já me sinto bem melhor e acredito que amanhã já tudo tenha passado! (assim espero)

Entretanto, não tenho pintado muito as unhas, a cabeça só está bem em repouso e cheiros de verniz é tudo menos o que eu quero...

Mas tenho aqui um menino que usei aqui atrasado e que andava em pulgas para se pavonear aqui no blog!

É mais um verniz fruto da minha parceria com a NailNation 3000, e neste caso é o Enchanted Forrest.




E o que é esta maravilha???
Um verde floresta, verde musgo sabem, repleto de glitters cobre, rosa, amarelos e ainda micro glitters holo. Todos estes glitters variam imenso de tonalidade conforme a luz lhes bate.
Visto assim no frasco e dentro de casa, ele já é perfeição, uma beleza rara e realmente encantado! Mas esperem para ver como ele se transforma no exterior! :D 
(imagens mais para o fim do post)


Ele cobre com duas camadas e seca super rápido!


Tão lindo que fica nas unhas!
Tão diferente de tudo o que já se viu! *.*




 Lindão!!!!
A verdade é que já não vejo a hora de o usar novamente! 
Tudo brilha neste verniz, tudo!

E agora, ao sol!
A magia dá-se, e o verniz que até aqui era lindo e original, passa a ser a verdadeira floresta encantada, tal qual se nome indica!!


Baaaaaaaahmmmmmm!
I told you! ;)
O que é que é isso meus amores?
Isto é de deixar qualquer uma de nós à beira da loucura!



Brilho, brilho e mais brilho, partículas holográficas por todos os lados!




E ele é tudo isto!!! *.*
Coisa mais perfeita e verdadeiramente surpreendente, pois eu não esperava isto dele, nunca o tinha visto no sol. ADORO!!!!
Uma qualidade de fórmula extraordinária, e um verniz que não deixa ninguém indiferente! Um verniz do outro mundo!

Estou louca por ele!
Mais um NailNation 3000 que me roubou o coração por completo! *.*

Quero mais uma vez agradecer à Maria toda a sua dedicação e carinho! És uma querida!

Preciso de vos dizer que se quiserem adquirir algum verniz NailNation 3000, basta acederem à loja online Llarowe e entrarem na secção dos vernizes NailNation 3000 escolherem as vossas cores preferidas e lançarem-se numa compra! ;)

Para ficarem a par de todas as novidades NailNation 3000 façam Like na página oficial de Facebook da marca:NailNation 3000

Kuss


4 comentários:

  1. É muita beleza em um esmalte só, nunca tinha visto essa marca e amei vou o site da loja e conhecer outras cores e saber se eles enviam para o Brasil.
    estou te seguindo para ficar por dentro das novidades, bjs.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou fã de esmaltes escuros, mas esse? é mt amor
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. OMG!!! OMG!!!!! OMFG!!!!!!

    Que estrondo de verniz!! Já tinha visto no face, mas aqui, com todas estas fotos, morri, fui ao céu, ouvi os anjinhos e voltei!

    Perfeito demais!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tens duas tags e um selinho à tua espera!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...