terça-feira, 5 de março de 2013

Au Naturel - Sleek i-Divine palette

HI BABES!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa, que saudades!!!!!
Saudades de vocês, do blog, de fazer swatchs, reviews, de cuidar de mim, de pintar unhas, de me maquilhar, enfim saudades de tudo!!!!

Estive debaixo de uma forte gripe durante dias, que formaram quase 3 semanas, febre, tosse, e uma falta de forças e ânimo descomunal, nunca, mas mesmo nunca me senti assim.... :(
Não tinha vontade de nada, a não ser de dormir... 
Felizmente, desde ontem que me tenho sentido melhor, e hoje sinto-me praticamente recuperada, já me sinto com mais força, com mais power, e a verdade é que já não aguentava mais estar a sentir-me inerte como estava.... 

Bom amores, fiquei longe de novidades vernizásticas e maquilhásticas, eu sinceramente fiquei out do mundo, não sei o que se passa por aí mas tenho a certeza que vocês me vão deixar a par de tudo rapidamente, e com as visitas que finalmente vou voltar a fazer aos vossos cantinhos não tarda nada fico novamente por dentro de tudo! ;)

Hoje o post é especial, marca o meu regresso e também é para vos mostrar um miminho muito muito bom que a minha Marta me deu nos meus anos! Obrigada amiga linda!!! Tu sabes o que eu gosto, sem a menor sombra de dúvidas ;). Obrigada por tudo, principalmente pela tua amizade! Adoro tu!!!

Assim sendo, apresento-vos o novo membro da família Sleek que veio para a minha colecção! :D



Confesso, sou gaja de cores dramáticas e fortes para olhos, então tenho já algumas paletas Sleek e não só, mas tudo bem tcharan, bem forte, neutros que é bom ficam na loja... não porque não goste, mas porque pego sempre primeiro nos outros tons ao invés de neutros...
Mas de à uns tempos para cá, que vinha a namorar a Au Naturel da Sleek, andava a sentir falta de neutros, de cores mais dia-a-dia, cores que me permitissem fazer coisas igualmente presentes, mas menos CHEGUEI! Cores para usar e abusar. Sim, tinha algumas sombrinhas neutras, para marcar côncavos, para iluminar, mas precisava mesmo de uma paleta de neutros. (e estou uma fala barato de primeira hoje, hã! ;))
Bom, como minha amiga que é, a Marta sabia que eu queria esta piquena, e resolveu presentear-me com ela nos meus anos! <3


Embalagem matte como todas as i-Divine, adoro!
O mais giro é guardar todas as i-Divine juntinhas e ver como ficam lindas! *.*
Sim, sou mega fã da Sleek, mega mesmo!



Aqui vos mostro uma vista geral sobre a paleta e as suas cores!
Tudo bem neutro, mas todas as sombras são divinas, capazes de fazer looks mais leves e outros bem dramáticos. ;)
Temos nesta paleta 8 cores matte, e 4 shimmer.
Mas vamos ver em detalhe...


As primeiras seis cores:
Fila de cima (da esq. para a dir.):  Nougat, um tom baunilha quase quase branco totalmente matte, Nubuck um taupe super clarinho e a Cappuccino que a mim me parece ser um tom areia.
Fila de baixo (da esq. para dir.): Conker, uma cor castanho acobreada cheia de shimmer, Moss, uma espécie de verde acastanhado com shimmer mais fino que a Conker, e por fim a Bark, um castanho matte com um quê de cinza na composição.

Vamos agora ver swatchs das mesmas, sem qualquer espécie de primer:




Como podem ver a pigmentação é muito boa, as 3 cores de cima parecem um pouco pobres nesse quesito, mas não, são bem pigmentadas e com primer então são excelentes! As 3 cores de baixo são uma maravilha, a primeira super iluminada, a do meio com um shimmer fininho em tom verde mata-me e a terceira é maravilhosa para marcação de canto externo e côncavo. ADOOOORO!



Agora as restantes seis cores.
Fila de cima (da esq. para a dir.): Honeycomb um amarelinho super suave e totalmente matte, Toast, um laranja igualmente suave e matte e a Taupe, uma espécie de salmão repleto de shimmer do mesmo tom.
Fila de baixo (da esq. para dir.): Mineral Earth um castanho avelã cheio de shimmer, Regal um tom vinho completamente matte e por fim a Noir que nada mais é do que um mega preto matte.



Estas seis cores são brutais!!!!
As da fila de cima são muito lindas, mas a Taupe rouba-me o coração! Vocês já viram o quanto ela ilumina????? *.* Coisa mais perfeita!
As 3 de baixo são um charme, e obviamente que o preto é aquela coisa, PERFEITO!
Estou rendida a esta paleta, rendida mesmo!
Já fiz alguns looks (não tantos quanto gostaria, pois como fiquei doente depois não deu para fazer mais nada), e as cores resultam muito bem umas com as outras, e com ela não precisamos de mais nada, pois existem sombras perfeitas para iluminar e para marcar, assim como para conjugar de modo harmonioso na pálpebra e arrasar todos os dias! 
ADORO!!!!

Mais uma linda paleta Sleek que se junta à minha colecção, que orgulho!!! :D

Obrigada amiga, por mais um miminho lindo!!! <3

E vocês, gostaram?
Já têm alguma paleta i-Divine?
Quero saber tudo, incluindo novidades que perdi nestes dias que estive ausente! ;)

Kuss


8 comentários:

  1. Bem vinda de volta.
    Confesso que já sentia saudades de "te ler" :p
    Adoro essa paleta, já não vivo sem a minha ^^

    Beijinhos
    Vanessa
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com
    Sorteio de um Kit de Makeup AQUI

    ResponderEliminar
  2. Também gostava muito de ter essa paleta, mas já tenho tantas de nudes :P eheh

    https://www.facebook.com/fabianawords

    ResponderEliminar
  3. essa paleta é muito gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que paleta linda.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Bem vinda! Espero que esteja tudo bem agora contigo, que isto de gripes é tramado nesta altura. :)

    Quando essa paleta saiu (ainda quando as sombras tinham um relevo de colmeia) não me pareceu muito pigmentada. Entretanto a Sleek deixou de fazer as sombras com esse relevo e se calhar mudou a formulação. Porque agora, uau! Fizeste-me voltar a querer a paleta.
    beijocas,
    Andreia

    ResponderEliminar
  6. Que bom que gostaste da prenda que escolhi para ti! Achei mesmo que ias gostar, apesar dos tons nudes, as cores são bem pigmentadas e fortes!

    Espero que te divirtas muito com ela!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. UAU que cores lindas, e ainda bem que estás melhor....
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...