sexta-feira, 29 de março de 2013

Review - Nativa SPA Frutoterapia Monoi & Argan - Máscara Capilar Ultra Hidratante

Hi babes!!! 

Tudo bem?

Isto é que tem sido uma semana carregada de chuva hã?
Ganda porcaria.... :(

Mas bom, tristezas à parte, hoje o que me traz por aqui é uma review de um produto que eu estou a amar absolutamente!


Mal saiu esta linha eu fiquei logo a coçar-me para a ter!
Primeiro porque qualquer produto capilar que contenha óleo de argan na sua composição já me leva ao delírio, e ainda por cima este tem também monoi, ou seja, a combinação de dois óleos altamente hidratantes só pode ser bombástica!

Comprei esta máscara quando retirei as minhas extensões, o cabelo estava portanto mais frágil e a precisar de corpo e hidratação da melhor...

Será que fiz boa aposta? ;)


Primeiro de tudo, acho a embalagem um charme, e esta florzinha toda Havaiana dá-lhe a pinta toda de sou-um-produto-que-te-vai-deixar-linda-e-maravilhosa.


Olhem só o detalhe da tampa!
Qual iogurte grego qual quê, esta tampa tem uma cara mais deliciosa do que qualquer outra iguaria cremosa....

Bom, mas vamos começar a falar do produto propriamente dito:


Abrimos a tampa e é isto que vemos, um creme denso, daqueles bem bem consistentes que quando viramos a embalagem para baixo ele não cai nem à base da pancada....
Adoro!
Depois a vontade que dá é enfiar o dedo no creme e comer, ainda bem que a minha sanidade mental ainda está boazita e não me permitiu ceder à tentação! ;)

O cheiro é divino, o argan e o monoi têm aromas muito próprios, que combinados nos transportam para uma praia cheia de sol!


Cá está....
Cremoso, denso e com uma cor fantástica (sim a cor dos cremes também me encanta).

Depois de analisado à lupa, o que interessa é saber se ele cumpre o que promete, e o que ele nos diz é "Esta máscara  possui o efeito de uma hidratação profunda. A sua fórmula contém filro UV e vitaminas que protegem os fios não os deixando ressecar, deixando-os macios e brilhantes."
Promete também duas vezes mais hidratação que outro qualquer creme de hidratação...

Para este resultado O Boticário diz-nos que devemos aplicar a máscara desde a raiz até às pontas, deixar actuar por 3 a 5 min e retirar com água em abundância...
Só depois da máscara é que nos é aconselhado a passar o condicionador, para fechar as cutículas do cabelo e potenciar o brilho do mesmo...

Então aqui a menina seguiu á risca os procedimentos, excepto o de colocar a máscara na raiz, porque o meu cabelo é muito fino e de raiz oleosa, e ninguém com estas características merece isso.
Ainda na embalagem nos dizem que se misturar-mos uma a duas gotas do óleo da mesma linha na máscara vamos potenciar ainda mais a acção da mesma.

Ora bem, eu experimentei das duas maneiras, com e sem o óleo.
Sem óleo o cabelo ganha corpo automaticamente, sem ganhar peso.
Uma pequena quantidade para quem tem cabelo fino é suficiente, por isso a máscara já está comigo á 3 semanas, e eu lavo o cabelo dia sim dia não e uso SEMPRE a máscara, e ainda tenho mais de meio frasco (cada frasco trás 250gr de produto, considero por isso o produto bastante rentável).
Depois de secar o cabelo ele fica leve, solto, com um brilho e aroma perfeitos. O aspecto dele é efectivamente saudável.
Se juntar o óleo á mascara, a verdade seja dita, não notei diferença nenhuma.... i´m sorry....

Noto que a máscara fez como que um restauro ao meu cabelo que estava fraco e sem vida após retirar as extensões.
Fiquei absolutamente fã deste produto, que deixou o meu cabelo super hidratado, super tratado, super saudável!

A máscara custa 12,99€ o que a meu ver não é um produto caro, e ainda por cima como rende bastante, torna-o ainda mais barato....

Estou doida para poder deitar a mão ao champô e ao condicionador da mesma linha, mas para já a máscara tem-se mostrado por si só uma maravilha!

Ah! Também comprei o óleo! ;)
Também querem review?

E vocês, já usaram esta máscara?

Kuss

1 comentário:

  1. eu estou a gostar, tem um cheiro divinal. eu noto que com o óleo junto na máscara o cabelo fica mais macio.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...