segunda-feira, 13 de maio de 2013

About Nails... *Pink-Tastic*

Hi babes!!!!

Mais uma semana que começa, e eu resolvi começar a minha aqui no blog da melhor maneira possível! ;)
Mais um maravilhoso, fantástico e poderoso, NailNation 3000!!!!! *.*


Hoje é a vez de apresentar o Pink-Tastic, que só pelo nome já me pisca os olhos! *.*
Este Pink-Tastic é um holográfico rosa velho, rosa queimado, algo assim dentro dessa onda...
Adoro esse tipo de rosas pois dão sempre uma pinta vintage ás nossas nails! ;)


Cá está o menino e todo o seu fogo interior! :D
Ao sol, ele explode e as suas labaredas são laranjas, arroxeadas, enfim, cria nuances brutais, juntamente com a sua holografia estonteante!


Bhaaaaaam!!!!
Gorgeous!
Perfect!
*.*



Não posso dizer que é tão holográfico como o Secret Agent, pois não é, mas anda lá pertinho, bem bem pertinho! ;)
Mas eu acho que o facto de um ser num tom mais escuro que o outro, contribui fortemente para isso mesmo...



Mesmo assim, babo-me completamente por este rosa mais que perfeito!



Mais uma vez, super fácil de aplicar, duas camadas e está prontinho para nos brindar com o seu prisma mágico!
Seca em menos de um minuto e não arrasta absolutamente nada!
Começa a ser habito os NailNation 3000 e a sua fórmula perfeita! ;)
ADORO!


Não parecem labaredas???
*.*








Sim, eu sei, fotos que nunca mais acabam, mas há belezas que têm de ser partilhadas com todos, e eu não sou egoísta! eheheheh

Se ele é perfeito ao sol, na sombra, ele transporta uma beleza menos holografada mas igualmente estonteante!


Adoro, mas adoro mesmo!!!
As unhas ficam super elegantes, com laivos discretos da presença holo, num acabamento metalizado, repleto de micro brilhos que transformam este verniz numa beleza rara!




Sem dúvida my loves, eu estou louca por esta marca!
Louca mesmo!
Quanto mais experimento mais gosto, mais me surpreendo, mais me rendo!
Digam  lá se é possível "resistir a tanto charme"???

Só me resta uma vez mais agradecer á Maria a nossa parceria, e os vernizes perfeitos que me enviou para testar e vos mostrar! (Huge thank you Maria!!!! <3)

Já sabem, se quiserem comprar vernizes NailNation 3000 podem fazê-lo através do site Llarowe, ou através da página de Facebook da marca, nesta aplicação, façam também Like na página oficial de Facebook da NailNation 3000 para estarem sempre a par das novidades que estão sempre a acontecer por lá! ;)

Digam lá, se estes vernizes não nos tiram o sossego? ;)

E não pensem que fica por aqui.... 
;)

Ainda há cenas para próximos capítulos! :D

Kuss

4 comentários:

  1. Realmente tambéem adorei.. Dê uma passadinha no meu blog, agradeço desde já ... http://mundodajulia13.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. como ele é lindo, adorei
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Muito giros!! Gosto muito do blog :)

    Podem consultar o meu novo bebé aqui, obrigada :)

    http://maquilhagembbb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ranhosa.... Lá vai ela fazer inveja aos pobres... lol (brincadeira)
    Este holo fica divino nas tuas unhas amiga! Dás-lhes um power... UAU!!
    Adoro!

    Séfèrys Blog

    Séfèrys Channel

    Séfèrys Fan Page

    Twitter

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...