quinta-feira, 30 de maio de 2013

Para a minha Lili! *.* (3º Aniversário do blog LiliMakes)

Hi babes!!

Hoje o post é um bocadinho diferente do habitual, mas eu não poderia deixar de o fazer!
E porquê??
Porque há pessoas que são realmente especiais, pessoas que nos marcam, pessoas que entram no nosso coração de um modo quase instantâneo e que não saem jamais! <3

Pessoas lindas, por fora e por dentro, pessoas mágicas, pessoas que transportam no olhar um brilho capaz de nos iluminar o dia!

Essa "espécie" de ser humano que vos falo, é hoje em dia cada vez mais raro..., mas existe, e é por causa de uma pessoa assim que hoje escrevo este post!


Esse ser é humano lindo é a minha Liliiiiiiii!!!!!! :)

Hoje, o blog desta princesa completa 3 anos de existencia! Yeaaaaah!!!! :D

Toda a gente conhece certo???
Para as mais (super hiper mega) distraídas o blog da Lili é o Lilimakes.com!

Este é SÓ, o melhor e maior beauty blog de Portugal! (pelo menos na minha opinião)

Pelo conteúdo, pelas novidades, pela criatividade, pela beleza, pelo profissionalismo, por ter a capacidade de prender cada seguidor da primeira á ultima palavra de cada post!
Um blog que sigo diariamente, e não perco nunca, um blog que me deixa ansiosa pelo próximo post!
Um blog que me inspirou a criar o meu próprio blog, e me continua a inspirar para ser cada vez melhor enquanto blogger!

Um blog que só é o que é por ter atrás dele a Lili, uma pessoa estrondosamente generosa, dedicada, e absurdamente linda!

Princesa, parabéns!!!
Pelo teu trabalho no blog e por seres o ser humano extraordinário que és!

Obrigada por fazeres parte da minha vida!!! *.*

Que o Lilimakes continue a crescer e ter sempre mais e mais sucesso!!!

ADORO TU PRINCESA!!!!


<3

E vocês babes, conhecem todas o blog da Lili certo???

Para quem não conhece aqui ficam os links principais que devem visitar e conhecer! ;)


Facebook: LiliMakes

Youtube: LiliMakes

Estão à espera de quê para se perderem no mundo da LiliMakes??? ;)

Kuss

1 comentário:

  1. Oh meu deus, eu já não consigo ter vocabulário suficiente para agradecer tanto carinho e afecto...é tão magnifico andar neste Mundo e tropeçar em pessoas absolutamente maravilhosas que marcam para sempre.

    Um obrigado gigante meu amor!♥

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...