segunda-feira, 6 de maio de 2013

Review - Kinetics Hand & Soul Lotion

Hi babes!!

Tudo bem?

Ora bem, hoje venho falar-vos não de vernizes, mas de algo indispensável para a beleza e saúde da pele das nossas mãos, venho falar-vos de duas loções hidratantes da linha Hand&Soul da Kinetics.


Spiced Orange & Sandalwood!
Mas que cheirinho brutal tem esta loção!
Fresco, suave, um verdadeiro miminho para as nossas narinas! :)



Para que possam fazer uma ideia exacta do seu aroma, aqui vos deixo a descrição:

"Laranja Temperada & Sândalo Nota de Cabeça: Um toque aromático de coentro, cardamomo e noz-moscada define o humor para uma relaxante e estimulante jornada. Nota de Coração: Violeta floral e jasmim conduzem a mente para um estado profundo de tranquilidade. Nota de Fundo: O aroma de longa duração do sândalo com um toque acentuado de laranja reforça o estado de consciência tranquila."

Oh yeah babes, é mesmo isto! Esta descrição não poderia ser melhor...

Agora apresento-vos a Hibiscus & Rose Water:


Como é mais floral não me agrada tanto, mas é igualmente suave e relaxante como a anterior.
Não transporta aquele cheiro de flores que normalmente nos repele o olfacto, esta loção é assim a modos que o cheiro da Primavera no início! (não sei se sabem bem o que é, mas para quem mora para os meus lados, com certeza que sente esse cheirinho no ar todos os anos, hmmmmm tão bom!)



Deixo-vos também a sua descrição detalhada, para que possam imaginar o magnífico aroma:

"Hibisco & Água de Rosas Nota de Cabeça: Nota transparente e picante de pêssego, groselha preta e rosa. Nota de Coração: Predomina a luminosidade do lírio do vale apoiada por um bouquet floral de jasmins e hibiscos. Nota de Fundo: Os tons quentes de baunilha e ambrette são abrilhantados por uma sugestão de vetiver."

Agora, vamos falar das duas loções no que diz respeito á sua fórmula:


Tanto uma como outra, são loções fluídas, com aroma delicado (como já referi anteriormente), que hidratam a pele e a deixam maravilhosamente suave! Mesmo! Aquela sensação de não querer parar de esfregar uma mão na outra de tão macias que ficam. Adorei essa característica!
Outra das suas maiores virtudes é o facto de ser imediatamente absorvida pela pele, nada de sensação gordurosa ou nhenhequenta nas mãos! 
É uma delícia do início ao fim, aroma, fluidez e absorção de topo!

Para mim, um dos melhores cremes de mãos de sempre, não é dos mais hidratantes, mas para o dia a dia é perfeito, exactamente por esse facto, hidrata na medida certa para não termos de andar a sentir a pele cheia de creme, e agora com o calor é melhor ainda, pois o suor faz com que cremes e loções hidratantes se tornem ainda mais nojentinhos, e com as Hand&Soul da Kinetics, isso não acontece de todo!

Um produto que eu aconselho vivamente! ;)

Se quiserem adquirir estes ou outros produtos da marca visitem o site da  Look Leal e enviem um e-mail com a vossa encomenda ou qualquer dúvida para: kineticsnails@lookleal.com , podem ainda dirigir-se a uma loja Look Leal perto de vós.

Um agradecimento especial á Kinetics por me ter cedido estas amostras para testar e vos mostrar! Obrigada!

E agora digam-me, já experimentaram estas loções?
Que características privilegiam no que toca a hidratação diária das vossas mãos?

Tenham uma excelente semana! ;)

Kuss

2 comentários:

  1. Não há unhas bonitas sem um bom creme! :))
    Devo confessar que se calhar ia mais para a de Hibisco & Rosas - girly girl - porque a de Laranja & Sândalo fez-me lembrar incenso e por mais que goste de incenso... não me apetece andar com esse aroma nas mãos hehe ;)

    ResponderEliminar
  2. Adoro.
    a minha preferida é a spiced orange & sandalwood
    beijos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...