quarta-feira, 12 de junho de 2013

*True Blood Season 6 Premiere*

Hi babes!!!!

Tudo bem? ;)

Hoje trago-vos um tipo de post que já não trago a algum tempo, mas que adoro fazer...
Quem não gosta de ver as roupitas das estrelas nas red carpets, nas partys, nas premieres de filmes???
Todas não é? ;)

E hoje trago-vos o elenco de True Blood na Premiere da sexta temporada da série!
Estou em pulgas com a estreia, um ano de espera é muito desesperante!!!! 
E como ela está para breve, nada melhor do que nos entretermos com fotos novas do elenco, trailers e imagens promocionais só para nos deixar ainda mais entusiasmadas!

Bom, vamos ver as fatiotas que os actores levaram para a Premiere? (que aconteceu ontem em Hollywood)

Vamos começar do menos bom, para o BOM! ;)


Lauren Bowles, a doce e atrevida Holly de True Blood...
Não gosto de nada nesta indumentária...
Vestido sem corte nenhum, sapatos de um amarelo foleiro com ar de que "fui à feira e comprei por 5 euros" (nada contra shoes de 5 euros, desde que pareçam que custaram bem mais loooool) e aquela boca em rosa chiclete, são o mote perfeito para um fail gigante em qualquer evento! (just my opinion)


A santa do pau oco em True Blood!
Simples, simples até demais, confesso sentir-me aborrecida a olhar para o vestidito combinado com um cabelinho insípido e acessórios igualmente sem vida...
Poderia estar beeeeeem melhor....


Amelia Rose Blaire será Willa, nova personagem na série... que segundo fontes vai contracenar, e muito, com o nosso vampiro Vicking... a ver vamos...
Eu gosto da parte de cima do vestido, mas em baixo parece-me menos atraente...
Os sapatos são um fail, pelo menos para mim, e o cabelinho completamente old para uma mulher com ar tão fresco e jovem....


Acho esta girl tão gira, mas tão gira, que fico triste cada vez que a vejo com vestidinhos assim...
Não que o vestido seja feio, mas aquele body e aquela cara mereciam outro glam, outra coisa assim mais, MAIS!
Não acham? o.O


Este vestido já é lindo pela frente, mas atrás tem um bruto decote até ao fundo das costas que o torna absurdamente lindo!


E a nossa Carrie tem um corpo muito bem feito e pode muito bem usar este tipo de vestido...
Go Carrie, go Carrie, go go, go Carrie!


Oh pah, esta mulher é muuuuuuito sexy, muito mesmo!
Eu até nem gosto do vestido, mas ela tem tanto sexappeal e tanta confiança que me faz achar que está tudo certo com aquele outfit! 
Sam, foste ofuscado pela Janina, sorry!

E agora o casal maravilha:


Como é que uma mulher que acabou de parir gémeos me aparece com esta silhueta invejável? ALGUÉM ME EXPLICA? É que começo a ficar com alguma raiva! (LOL)


Acho que a Anna nunca apareceu com um vestido que eu não ficasse a babar por ele! Primeiro porque ela veste muito de preto e segundo porque escolhe modelos de vestido super originais, simples e mega sensuais!
Adoro este vestido TODO!
Os sapatos? Nheca....

E agora the Queen (para mim):


ADOROOOOOO!
A pose, a garra, o charme, tudo nesta mulher é so pefect!!!! *.*
A sério, admiro muito esta lady!
E sinceramente, tudo lhe fica bem!
Mas adoro o vestido de renda preta com o forro roxo, para dar aquele goth drama look sem exageros e só com elegância! ;)



You are a DIVA!!!! *.*

E agora the King!


Adoro este ar super clean, sem detalhes ou enfeites, simplesmente ele e mais nada... Isso é que é confiança, e fica-lhe muito bem! ;)


The Vicking! *.*


E não poderia faltar a foto do trio mais aclamado da história das séries vamps...
Vê-se bem quem é que manda ali! looool

Gostaram dos vestiditos?
E do post, já tinham saudades deste tipo de post?
Ah, quem por aí está a contorcer-se de saudades de True Blood? ;)

Kuss


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...