quinta-feira, 4 de julho de 2013

About Nails...**How Shines Léa**

Hi babes!!!

E então, anda tudo com calor por esses lados? ;)
Pois é, a isto é que eu chamo VERÃO! 

E quem é que não aproveita estes dias para usar o seu verniz mais brilhante, e mais tchan, e mais Drag Queen de toda a colecção, hã? ;)
Eu não resisto, sol e calor combina com o verniz mais chamativo que eu tiver por perto! :D

Por estes dias recebi mais um pacotinho da Mollon, e dentro vinham magníficos exemplares do mundo dos vernizes, mas um em particular saltou-me logo à vista, e fez-se a mim sem vergonha nenhuma!


Falo-vos do Léa, o 142 da colecção Mollon PRO Glitter!
*.*
(só de olhar para esta foto já fico em êxtase!)



Este verniz DIVO, que fez o favor de ser um drama para fotografar, é um glitter de base transparente, repleto, mas repleto mesmo, de glitters médios na forma hexagonal na cor prata e preto, azuis eléctrico na forma de quadrados, e ainda carregadinho de glitters mais pequeninos e holográficos.
Isto tudo ao molho e bem apertadinho dentro de um frasco de 15ml! :D

Não dá para resistir a este Léa! Impossível!

Antes de o colocar nas unhas, e uma vez que a sua base é transparente, pintei as unhas com um verniz base azul escuro, que é a cor que, vendo o verniz no frasco, se aproxima mais da sua tonalidade global. (será que deu para perceber este meu raciocínio? LOL)
Depois, apliquei 3 camadas do Léa, sim 3, glitter que é glitter tem de ser com a pujança toda! ;)


Eu devo dizer-vos que mais uma camada e tinha conseguido uma total opacidade com o Léa, sem qualquer base por baixo.
Ele é muito preenchido, não é preciso pescar nada, aplica-se facilmente, seca muito rápido para glitter, e fica qualquer coisa nas nossas unhas!!!! *.*
Apaixonei!


Prontas para o mar de fotos?



Andei literalmente, a fazer o pino com as mãos para poder mostrar-vos tudo o que este verniz tem para nos oferecer!
Ele brilha demais, e os glitters holográficos que ele tem são tipo bola de espelho em contacto com a luz! MÁGICO!








ABSOLUTAMENTE PERFEITO!
Os glitter pretos e azuis são tão lindos, e dão um ar todo irreverente e original à coisa!

Para mim, o mais perfeito dos 6 Mollon PRO Glitter!
Acho que todas deveriam ter um glitter como este, portanto se puderem invistam, que vale muito a pena!

Ainda o hei-de experimentar em versão matte, deve ficar um espanto! Alguém interessado em ver essa experiência? :)

Mais uma vez, agradecer à Mollon todo o carinho, amabilidade e apoio que tem dedicado ao blog! Obrigada por tudo!

AH!!! Como eu sei que há sempre uns distraídos por aí, aqui ficam alguns links de bastante utilidade:


E se gostaram muito deste glitter maravilhoso, não percam a oportunidade de ganhar dois da mesma colecção no SUMMER GIVEAWAY aqui do blog. ;)

Kuss


4 comentários:

  1. Um show de glitter.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Lilian: muito lindo mesmo!!! ;)
    beijo

    ResponderEliminar
  3. É fantástico o brilho deste verniz, gostei muito!
    Bjinhos
    Lian
    lianpolish.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sabes que estou de quatro por este glitter! Lindo, prefeito!
    E nas tuas unhas ainda estava mais perfect!! <3

    Beijinhos

    www.seferys.com

    Séfèrys Channel

    Séfèrys Fan Page

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...