sexta-feira, 9 de agosto de 2013

About Nails... *Holo Chrome*

Hi babes!!

Tudo bem?
Mais uma semana que termina, e um fim de semana à porta que se prepara para ser de verdadeiro Verão! Toca a aproveitar! ;)

Hoje o verniz que trago para vos mostrar, é daqueles que faz qualquer uma de nós apaixonar-se mal o vê! 
À muito tempo que existe, à muito tempo que me pisca os olhos, e não sei porque raio ainda não é meu, mas a minha Marta linda, emprestou-me o dela para eu fazer o gosto ao dente! ;) (obrigada amori!!!!)



Ora aqui está o lindo Holo Chrome da Kleancolor! *.*
Coisa mai linda!!!


Ele é assim digamos que um verniz glitter holográfico, suuuuuper carregado, e num tom de base que mora ali entre o azul e o roxo.
*.*

Aqui nas fotos eu apliquei duas camadas desta beleza sobre um verniz base azul escuro, só porque depois na hora de o retirar das unhas poderia vir a ser um verdadeiro massacre, mas sim, três camadas iam cobrir a unha totalmente! ;)



Não é perfeito???? *.*
Baba, litros de baba!!!



A aplicação foi facílima, pois ele tem uma fórmula fluída q.b que faz com que este não escorra, nem seja demasiado pesado.
O tempo de secagem foi leeeeento, mas pronto...
E sim, precisa de top coat extra brilho, para que todos os seus glitters acordem para a vida!

Ah!!!!!
Glitter Kleancolor que se preze tem um cheiro mortal e este não foi excepção!







Vou-vos dizer, um verniz que custa menos de dois euros com este power todo é mesmo um must have!!!
Tem lá os seus defeitos, tempo de secagem e cheiro, mas é tão mas tão lindo e único que eu "tou nem aí"!!!

Que me dizem vocês?
É ou não uma delícia? ;)

Tenham um excelente fim de semana!
Não se esqueçam de se protegerem do sol babes! ;)

Kuss



6 comentários:

  1. Vê-lo nas tuas unhas é mesmo de babar... acho que o meu está na fila há quase um ano :[
    Lindo lindo!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nem tenho palavras para descrever tamanha beleza! Só penso, tenho de ter esta coisa nas minhas gânfias!! Uma cor lindíssima com um holo fantástico!
    Obrigada por fazeres muita inveja! (da boa claro :P).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu que nem sou muito fã de vernizes azuis adorei este! É mesmo lindo!

    ResponderEliminar
  4. Coisa mais linda

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito linda a cor!! Gostei bastante!! Desejo-te um bom fim-de-semana,com certeza que eu vou aproveitar,principalmente para passear,eheh. Mil beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nailspt: own! *.* obrigada minha querida! essas palavras vindas de ti têm uma enorme importância! :)
    beijinho grande

    Jazz it up: obrigada eu por ter uma seguidora como tu! <3
    beijocas enormes babe!

    silviabia: n tem como passar indiferente a este lindo! ;) beijinho

    Nessa: completamente de acordo! ;) beijinho

    Mafalda: obrigada querida! *.* volta sempre! beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...