segunda-feira, 12 de agosto de 2013

About Nails... *_NUIT DU CAIRE_*

Hi babes!!!

Tudo bem? Aproveitaram bem o fim de semana de Verão? ;)

Hoje o post é sobre um verniz so special to me! *.*
Sabem aquele verniz que é a vossa cara? Que preenche todos os requisitos para ser O Verniz? 
Este é o caso!
Amo de paixão este verniz, porque me sinto perfeita (unhásticamente falando) com ele! Sinto-me pronta para todas as ocasiões, e sinto que se eu inventasse um verniz com o qual me identificasse, seria com certeza igual a este!





Estou a falar do nº135  Nuit du Caire da Mollon PRO!
O Verniz, decididamente!
Amor da minha vida! *.*

Vamos conhecê-lo em detalhe e perceber o porquê de tanto amor? ;)



Olhem só para a magia que existe dentro deste frasquinho! *.*

O Nuit du Caire é um roxo escuro cremoso repleto de um shimmer quase glitter (ou um glitter quase shimmer, resumindo, flakes LOL) em tons de magenta e uma espécie de cobre.
Coisa mais apaixonante é difícil! 
Para além de ser lindo, tem um nome que lhe serve como uma luva e o torna ainda mais inebriante!

Vou mostrar-vos algumas fotos indoor, mas depois a beleza insana do bicho vai revelar-se outdoor! ;)



Sim, sem dúvida que só assim para mim já chegava! É lindo demais! *.*

Fácil de aplicar não escorrendo quase nada, duas camadas cobertura perfeita, seca bastante rápido e tem um brilho próprio muito bom! A sua durabilidade também é excelente, quatro dias sem qualquer lasca, mas acredito que ia durar mais....
Nada disto é novidade para um verniz Mollon, sempre com fórmulas perfeitas!



E agora vamos ver as fotos ao solinho, e pasmem com tamanha perfeição!
(já tinha uma pontinha branca, porque tirei as fotos no terceiro dia de utilização, pois não tive grande sol antes disso...)



Gorgeous!!!! *.*
Estou a olhar para ele e já com vontade de o atirar novamente para as minhas unhas! <3







Mas vocês nem queiram saber, o quão mais maravilhoso que isto ele é ao vivo!
O magenta presente nas partículas de glitter é um estrondo, brilha e sobressai imenso!!







(suspiros..... ai ai ai.....)
LINDOOOOOOO!!!
Sério, a mim deixa-me completamente rendida!



É como vos digo.... MAGNÍFICO! <3

Este estará para sempre no meu TOP 5!

Tenho que agradecer uma vez mais à Mollon por todo o apoio que tem dado ao blog, e por me ter cedido esta perfeição para testar e vos mostrar! Muito, muito obrigada!

Já agora, aproveito o post para vos deixar a par de duas novidades Mollon:

 A recém chegada colecção Diamond, já disponível para venda:


Composta por 8 cores, sendo 4 delas holográficas! *.*

E a preview da nova colecção Sand, que em breve estará disponível para todos os que a desejarem!
E como a vão desejar!!! Eu já não me aguento de ansiedade!


Vejam imagens da Press Release AQUI!

Não podem faltar os links úteis:

Facebook ImBr Representações

E agora digam-me lá... o Nuit du Caire, não é perfeito???? *.*
E as novidades da Mollon, qual vos deixou mais empolgadas? ;)

Tenham uma excelente semana!!

Kuss

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...