segunda-feira, 23 de setembro de 2013

About Nails... *Anilla Dreams*

Hi babes!!

Tudo bem por aí?? ;)

Pois é, o Outono já cá está entre nós novamente! (eu juro que não dei pelo Verão passar O.O)
E nada melhor do que "comemorar" (como alguém pode comemorar uma coisa que não a faz propriamente feliz? o.O) a sua chegada com um verniz lindo e bem apropriado para esta estação! ;)

Depois de tanto brilho, holografia e loucura nas unhas, chegou a hora de acalmar um bocadinho, mas só um bocadinho! eheheh




O verniz que veio então dar as boas vindas ao Outono foi o Anilla Dreams da Mollon PRO...



O Anillla Dreams é um nude bem especial, pois ele contém shimmer, mas um shimmer super fininho, que faz com o verniz fique naquela linha entre ser um verniz com shimmer ou um verniz perolado.
Ele é um nude com um quê de rosa na sua fórmula, o que o torna mais quente, e na minha opinião muito mais bonito.

Preparadas para ver a elegância que ele confere ás nossas unhas?




Muito sofisticado mesmo!
Adoro!
Eu gosto muito de nudes, e este é sem dúvida um dos mais bonitos que eu já vi, para além de ser bem diferente dos demais da sua espécie, pelas características que falei acima...






Quanto à sua fórmula, é digna da Mollon PRO, duas camadas para uma opacidade total, seca bem rápido, tem um brilho próprio muito bom (não tem top coat nas fotografias deste post), não fez nenhuma bolha, apesar do calor que se fazia sentir quando pintei as unhas, enfim é um excelente verniz!






Agora, meus amores, isto ao sol transforma-se, e passa de tímido e doce nude a luz e brilho intenso num abrir e fechar de olhos:



Vejam bem esta maravilha!
*.*
Que lindo!!!









E pronto, mais um Mollon PRO que me rouba o coração! <3
Sim estou viciada na marca, na sua qualidade, na sua capacidade de criar tons únicos e verdadeiramente elegantes! Já sou oficialmente fã da Mollon PRO, e acho sinceramente, que todas vocês que ainda não experimentaram um verniz da marca, deveriam fazê-lo, pois é uma das melhores marcas que eu já experimentei! O problema é que depois viciam, como eu! LOL


Para vocês ficarem a par de todas as novidades Mollon, e para saberem como adquirir este e/ou outros produtos da marca, aqui ficam alguns links:

Mollon Facebook
 COM UM SORTEIO MEGA BOMBÁSTICO A DECORRER

Facebook ImBr Representações

Digam-me lá, gostaram?
Gostam de nudes, ou nem por isso?

Tenham uma excelente semana!

Kuss

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...