sexta-feira, 27 de setembro de 2013

About Nails... Carmen Beach!!

Hi babes!!!

Tudo bem convosco? ;)

Hoje trago-vos mais um maravilhoso verniz sand da Mollon PRO!
Eu disse-vos que não resistia, e tinha de ter os outros lindinhos da colecção (ainda bem que a pessoa é poupada e tinha uns euritos de lado :D), e este que hoje vos trago é um fenómeno de tão belo!



Verde com uma (ler com sotaque brasileiro) "pegada" azul, uma daquelas cores que nos capta a atenção seja em que acabamento for, mas sand, meus amores, é a perfeição!! 


Carmen Beach de seu nome é um sand maravilhoso, totalmente matte, sem qualquer brilho, o que o torna, na minha opinião, bem mais charmoso! :)





A sua fórmula é mega pigmentada, cobre com apenas uma camada, mas louca que é louca, passa sempre duas, e é assim que se apresenta nas fotos...
Seca bastante rápido e começa de imediato a ganhar a sua textura, de um modo bastante uniforme!







Digam lá que ele não é lindão e verdadeiramente especial?
Acho super fascinante como ele é tão belo sendo tão simples...





Só é chatinho na hora de retirar pois mancha um bocadinho a pele e as unhas... mas um bocadinho mais de paciência e tudo se resolve...






Estou viciada em vernizes sand? Facto.
Acho mesmo um acabamento brutal, que muda tudo numa manicure.
E a Mollon PRO saiu-se muitíssimo bem com a sua colecção SAND! São de uma qualidade ímpar!

Para vocês ficarem a par de todas as novidades Mollon, e para saberem como adquirir este e/ou outros produtos da marca, aqui ficam alguns links:

Mollon Facebook
 COM UM SORTEIO MEGA BOMBÁSTICO A DECORRER

Facebook ImBr Representações

Que tal, gostaram deste verdocas? ;)

Bom fim de semana babes! ;)
Aproveitem-no ao máximo, apesar da chuva! :p

Kuss

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...