quinta-feira, 19 de setembro de 2013

About Nails... Eleonora!

Hi babes!!

Tudo bem? :)

Preparadas para a beleza que vos trago hoje? 

O verniz que hoje vos trago foi um verdadeiro filme para chegar às minhas mãos! 
Ele saiu dos E.U.A no final de Maio, e só chegou a minha casa agora em Setembro! Parou na alfândega, tive de fazer as pieguices todas que me pediram, e rezar para não pagar nada, pois os produtos que vinham dentro da caixinha eram surpresa e eram da minha parceria com a NailNation 3000, ou seja, foram-me dados pela querida Maria para eu fazer review para vocês, eu nem me importava de pagar pelas maravilhas que ela me enviou, mas pensar, eu pagar por algo que me foi oferecido, é algo que ainda me causa alguma espécie... mas fazer o quê? As coisas são mesmo assim...
Por sorte não paguei nadinha, só quiseram mesmo fazer-me sofrer...

Aventura relatada, vou mostrar-vos primeiro o que veio dentro do pacotinho, numa vista geral, que quem me segue através do Facebook já teve oportunidade de ver:


Pois é....
Litros de baba não é?
Como eu vos compreendo! Andei uns 4 dias a babar por eles, a olhar bem para eles e a dizer para mim própria "SIM SÃO MEUS !!*.*", até custou a acreditar quando vi a caixinha! <3

Seis vernizes brutalmente lindos e únicos, e mais um óleo de cutículas de ananás e respectiva recarga! :D

O complicado foi mesmo escolher o primeiro a saltar para as unhas! ;)
Tenho que aproveitar os poucos dias de sol pleno para usar todos estes lindos, para eles poderem mostrar tudo o que valem! Sim, são todos holo, mas holo mesmo holo, e sim estão a ver um branco TAMBÉM ELE HOLO! *.* OMG!! ISSO EXISTE?? Sonho tornado realidade!!!

Mas, vamos lá começar, com o escolhido para ser o primeiro:


Primeiro de tudo, novo frasquinho e novo rótulo!
I love it! <3
Estes frasquinhos estilo O.P.I dão muita elegância à coisa, os da tampa cinza ainda existem, tendo um valor comercial mais baixo por levarem menos quantidade de verniz , mas confesso que estes são outra coisa... ;)  
O rótulo com tanto tempo que passou na viagem já mudou, já não é este, mas pronto...


Agora vejam só o esplendor da coisa! *.*
Se vos disser que ao vivo ainda é mais tchan vocês acreditam??
Sim é mais tchan, é de cegar literalmente com tamanho brilho e prisma!


O Eleonora faz parte da colecção Dead Poets (de Edgar Allan Poe), que a Maria criou à alguns meses...
Digo-vos que a colecção é de babar!! Oh, mas também qual NailNation 3000 não é???
Mas esta em particular, tem tons e acabamentos muito loucos, e o tema é a cereja no topo do bolo!


O Eleonora é um holográfico super brilhante no tom lilás, carregado de shimmer rosa claro e ainda algum shimmer azul eléctrico. Contém também alguns glitters holográficos aqui e ali a pavonearem-se elegantemente no frasco e ainda, embora muito poucos só mesmo para tornar o verniz mais único, glitters maiores em preto, azul e prata.
Tudo isto só pode gerar algo de muito especial!




Digamos que ao sol  o prisma dele é tão gritante que ofusca tudo e mais alguma coisa, e só se vê mesmo o arco-íris e muito brilho!
Coisa mais holográfica deste mundinho!
LIN-DO!



3 camadas para total opacidade, que secam mega rápido, e sobre as quais podemos aplicar top coat extra brilho (no caso o BTGN da Essence, mas também já experimentei com o Power Shine da Mollon PRO e é igual...) que não altera em nada o poder holográfico do Eleonora! :)
Não escorre, não arrasta, é perfeito!! *.*



Sim, toneladas de fotos, teve de ser, muito bom para ser verdade e eu tenho de vos mostrar cada posição!









Conseguem aperceber-se de uns pontinhos escuros aqui e ali?
São os glitters holo! ;)

Agora vamos ver como ele se porta indoor, sem qualquer luz:


Cá está o Eleonora tal como vos descrevo acima!
Lindão não é? 
Mesmo assim, sem sol e sem acordar a sua holografia, ele é soberbo!



Ele transforma-se num ligeiro duochrome, devido à grande concentração de shimmer rosa e azul.
E os seus glitters holo (que na sombra ficam prata) ficam bem visíveis e dão-lhe o charme todo! 
Os glitters maiores, os pretos e azuis, não calharam em nenhuma unha, só ali um azul no dedo do meio. Uma pena :( pois iam ficar qualquer coisa...
Mas a ideia deve ser mesmo essa, dar um ar da sua graça aqui e ali e surpreender! ;)


Caramba, tantas fotos, tanto paleio, finalmente chegamos ao fim do post! :D

Mas um verniz assim merecia um post como este!

Cada vez me apaixono mais pelos NailNation 3000, a Maria é uma criadora fantástica, cheia de talento, e eu só tenho pena de não termos estes lindos à venda mais perto de nós! :(

Resta-me dizer-vos que se quiserem comprar vernizes NailNation 3000 o podem fazer através  do próprio Facebook da marca, nesta aplicação, e se quiserem deliciar-se a ver os vernizes lindos que a Maria cria é só acederem á página oficial de Facebook da NailNation 3000 e enlouquecerem com as perfeições que por lá andam!

Ah!! O Eleonora ainda se encontra em stock! ;) Aproveitem, se se apaixonaram por ele tanto quanto eu! AQUI

Queria ainda agradecer à Maria (thank you soo much Maria <3), pela dedicação, carinho e confiança que deposita aqui no blog, a minha parceria com ela deixa-me muito honrada, e é para mim um gosto enorme falar de um conceito que tanto gosto, e de uma marca da qual sou cada vez mais fã!

E finalmente, a vossa opinião! Contem-me tudo! :)
Sei que os holográficos já não são nenhuma novidade, mas ainda continuam fanáticas por eles como eu? 
E quanto à NailNation 3000? Os vernizes não são estupendos?
Qual dos que recebi, vocês querem ver brevemente?

Kuss

2 comentários:

  1. é mesmo lindissimo :D

    mas desde que vi a tua foto no fb fiquei mortinha pela review do que está no meio na fila de baixo :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que coisa mais linda
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...