quarta-feira, 4 de setembro de 2013

GANHEI UM SORTEIO! Secret Bag!

Hi babes!!

Hoje venho contar-vos o quão sortuda fui no outro dia!!
A Mantinha (toda a gente conhece a Mantinha certo? Quem não conhece que dê um salto ao blog dela e veja tudo o que já perdeu por não conhecer um blog tão original feito por uma pessoa super cute!), fez o sorteio de uma Secret Bag, no caso a segunda edição da mesma! Como eu andava em pulgas para ter uma, participei no sorteio e........ GANHEI!!!! :D
OMG já não ganhava nada à tanto tempo, e ainda mais um prémio assim! 
Obrigada Mantinha! *.*

Vamos ver o meu prémio?


Só este logótipo e fundo fazem-me suspirar! *.*


Mas, o que é a Secret Bag?
A Secret Bag todos os meses disponibiliza um saquinho super cute como este, com produtos de várias marcas e a um preço super convidativo! (18€ já com portes) 
O que me faz ficar com mais vontade de investir na Secret Bag é, primeiro as marcas com a qual tem parceria, só marcas que me fazem delirar, e depois, todos os meses em cada saquinho há pelo menos um produto em full size!! E pelo que tenho visto nas bags até agora, vem bem mais que um full size, ou seja, perfect! A Secret Bag distingue-se por isso, por não dar apenas amostras, que é algo pelo qual eu jamais pagaria!

A que eu ganhei foi a correspondente à sua segunda edição, vamos espreitar o que lá vinha dentro? ;)


*.*
OMG!

Só coisinhas lindas!!!

Eu não disse que a bag vem cheia de produtos maravilhoso? ;)

Veio então:

1 creme de mãos da Anatomicals com 100ml ( 5€ +/-)
1 verniz Orly em tamanho de miniatura (5ml) na cor Red Carpet (5€)
1 baton líquido da Lush na cor Força (caiam para o lado, o seu valor comercial é de 17,95€ ou seja, só este produto já compensa o valor da bag)
1 lipgloss da Beauty UK numa cor rosa bebé, super cute (5,99€)
1 embalagem de Papier Poudré, os tão falados blothing papers, mas estes têm a particularidade de terem pó nas folhinhas, ou seja, matificam e retocam a maquilhagem! (1,99€)
1 miniatura do gel desmaquilhante da Gatineau com 50 ml (valor comercia de 22€ para 250ml)
1 amostra do Sérum7 da Boots (valor comercial de 30€ para embalagem de 30ml)

Digam-me lá que não é de delirar!!?? *.*

Só coisinhas maravilhosas, que eu já estou tola para usar!!!! :D

E algo me diz que num futuro próximo me vou atirar a outra Secret Bag! ;)

E vocês? Já alguma vez adquiriram uma Secret Bag? Gostam deste conceito? Querem ver review de algum produto em específico? Digam-me tudo! ;)

Mais uma vez, obrigada Mantinha pela oportunidade! <3

Kuss

2 comentários:

  1. Só coisinhas giras! :)
    Depois faz review.
    Beijinhos!

    http://nailpolishluv.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns amiga!!!
    Só coisas boas! E tu mereces minha querida!
    Já sabes que depois vou querer ver reviews desses produtinhos por aqui! Em especial desse baton liquido da Lush! Ui que Luxo! eheheheh

    Beijinhos

    www.seferys.com

    Séfèrys Channel

    Séfèrys Fan Page

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...