sexta-feira, 11 de outubro de 2013

About Nails... --Oludeniz--

Hi babes!!!

Tudo bem?

Chegados que estamos ao final de semana, cá vos trago eu mais um verniz daqueles beeeeeeeem apaixonantes! ;)



I told you! ;)



Este azul é o mar em forma de verniz, um turquesa repleto de shimmer  azul eléctrico, que nos remete de imediato a um paraíso caribenho e nos deixa já nostálgicas, estando nós agora no Outono!
O seu nome é Oludeniz!


A sua fórmula é maravilhosa, tal como todos os que fazem parte da sua colecção.
Duas camadas para uma opacidade total, seca bem rápido, texturiza lindamente, e fica completamente matte, brilhando somente os pequenos grãos de shimmer.
Fica brutalmente lindo!





Conseguem ver todos os brilhos? *.*
Estou hipnotizada!!!








Olhem estou sem palavras, para tamanha beleza azul!!
É muito perfeito!
Lembrei-me de o "enfeitar" com umas pedrinhas na unha do dedo anelar, só para criar algum diferencial. Ficou cute, mas ele sozinho já ia dar conta do recado, e espalhar charme por todo o lado! ;)

Querem saber tudo acerca deste verniz lindo?
Deixo-vos os links que vos ajudam nessa tarefa:



Já sabem que adoro saber a vossa opinião. ;)
Por isso não se esqueçam de deixar aqui nos comentários!

Tenham um excelente fim de semana!

Kuss

2 comentários:

  1. Adorooo!!!
    Adoro mesmo muito estes Mollon!
    Adorei a nail art que fizeste no anelar!! Ficou muito linda! :D

    Beijinhos

    http://www.seferys.com/

    ResponderEliminar
  2. Marta: sabes miga, tb acho que é uma das colecções mais lindas que tenho!!! adoro todos!!!
    obrigada amori!
    beijão

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...