segunda-feira, 14 de outubro de 2013

About Nails... !Raven!

Hi babes!!

Tudo bem??

E agora que a chuva chegou oficialmente, eu trago-vos um verniz holográfico só para dar já aquela nostalgia do Verão! (sim, ele mal terminou e já me deixa nostálgica! :( )


Não poderia deixar de ser NailNation3000! ;)
Este lindo menino chama-se Raven e é da colecção Dead Poets...


Como vocês podem ver, ele é um verniz holográfico que de simples não tem NADA!!! *.*
É uma fusão de glitters e shimmer brutal!!!


Holo azul escuro, cheio de shimmer azul eléctrico e fuchsia, e ainda glitters nos mesmos tons, sendo que na cor fuchsia existem uns bem grandes que se destacam.
Não posso dizer que só existem brilhos destas duas cores, pois consigo perceber que não, mas a coisa está tão bem misturadinha, que estes dois são os tons que sobressaem e os outros andam lá à volta a dar mais magia à coisa, e a tornar o Raven ainda mais especial!

Ele cobre facilmente com duas camadas, e seca bastante rápido, mas seca totalmente matte, e eu fui então obrigada a usar top coat extra brilho para puxar toda a sua holografia e brilho para fora!

No problem, pois este não afecta em nada o prisma criado pelo Raven. Isto é uma gigante qualidade dos vernizes NailNation 3000, a sua holografia fica sempre imaculada, independentemente do uso do top coat...

Como podem ver na imagem acima, o pincel  é bastante simpático, compridinho, super macio e largo q.b...


Apesar de "prismar" (palavra linda inventada por mim) mais no frasco, ele fica bem interessante nas unhas revelando um arco-íris suave que deixa perceber nitidamente cores e brilhos distintos dentro do mesmo verniz.





Conseguem ver os pontos de cor fuchsia aqui e ali??? *.*
Gosto tanto!!! <3









Indoor ele perde o prisma, mas revela todos os seus segredos de glitter e shimmer! ;)


Vejam na foto abaixo a maravilha que é este verniz:


Absurdamente lindo!!!!
*.*

Eu não sei o que vocês acharam dele, mas eu gostei tanto deste fofinho! Lindo, original e apaixonante, mais um belíssimo exemplar NailNation 3000!!

Resta-me dizer-vos que se quiserem comprar vernizes NailNation 3000 o podem fazer através  do próprio Facebook da marca, nesta aplicação, e se quiserem deliciar-se a ver os vernizes lindos que a Maria cria é só acederem á página oficial de Facebook da NailNation 3000 e enlouquecerem com as perfeições que por lá andam!

Queria ainda agradecer à Maria (thank you soo much Maria <3), pela dedicação, carinho e confiança que deposita aqui no blog, a minha parceria com ela deixa-me muito honrada, e é para mim um gosto enorme falar de um conceito que tanto gosto, e de uma marca da qual sou cada vez mais fã!

Agora digam lá de vossa justiça! ;)

Tenham uma excelente semana!

Kuss

3 comentários:

  1. Nem sei que diga... posso confessar que estou podre de inveja deste lado? lol
    Este verniz é lindissimo amiga e ficar mais que perfeito nas tuas unhas!!! <3

    Beijinhos


    http://www.seferys.com/

    ResponderEliminar
  2. Mia: mesmo! ;) beijocas

    Marta: n tejas miga, o que é meu é teu! <3 mega beijooooooooo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...