quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Moyou Mother Nature Collection!

Hi babes!!

Tudo bem?

Hoje venho com um post nada habitual por estes lados, mas confesso que às uns tempos para cá, tenho-me vindo a interessar mais por carimbar unhas, e como atrasada nestas coisas que sou, só agora me vou iniciar nesta brincadeira! 

Recentemente comecei a ver a marca Moyou a lançar umas placas ENORMES, e ainda mais atractivo, o facto de fazerem uma placa inteira com um MEGA desenho supre detalhado, de onde podemos retirar imensas possibilidades de padrões e imagens!

Apaixonei-me, e foi o suficiente para me decidir a aderir de vez aos carimbos! ;)

As minhas plaquinhas já vêm a caminho, mas enquanto não chegam, vou mostrar-vos a novíssima colecção da Moyou, a Mother Nature, repleta de motivos orgânicos e bem charmosos! Espreitem:










Esta colecção foi uma sugestão feita por uma cliente da marca, a Joey Helland! Bem cool, mais um ponto a favor da Moyou, ouve os seus clientes e vai atrás das suas necessidades! ;) 

Vou deixar-vos aqui alguns links para que conheçam melhor a Moyou:


E pronto, agora vocês já sabem que vão começar a aparecer carimbadelas por aqui! ;)

Deixem aqui nos comentários a vossa opinião sobre o conceito Moyou! ;)
E carimbar? Já todas fizeram menos eu não é? :) 

Kuss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...