sexta-feira, 8 de novembro de 2013

About Nails... My first experience with stamps!

Hi babes!!

Tudo bem?
Oh semaninha cheia esta minha hã? 
Estava a ver que não chegava ao fim!

Mas chegou, e hoje trago-vos um post que me está a deixar um tanto ou quanto nervosa, aventurei-me pela primeira vez com carimbos (yup, atrasaaaaaada, eu sei....),  e embora não tenha ficado aqueeeeela cagada, também não ficou perfeito e isso irrita-me assim... bastante... Arrrrrrrgh!

Foi uma verdadeira peripécia, primeiro não conseguia transferir para o carimbo nem a pau, e depois esticava na unha, e depois falhava, fuuuuuu que nervos!
A coisa lá se deu, e apesar de amador, eu gostei muito, e acho que os carimbos conseguiram mais uma addicted

Mas antes de tudo, vamos ver os intervenientes desta peça...


3 Mollon lindos!!!
O Mollon Party Line 156, que é um glitter maravilhoso que usei no primeiro dia do ano, e que já estava doida para usar de novo, pois ele deixa as unhas divas!
Depois usei o Mollon PRO 119 Nude Beige, um nude tão perfeito mas tão perfeito que não tenho palavras! Ele é o nude ideal para o meu tom de pele! Apaixonei!
E por fim um dos novos tons fall/winter Mollon PRO, no caso o 160 Francine, um cremoso roxo quase negro, ou seja mega escuro, o que me faz amá-lo ainda mais!

Agora a placa de carimbos escolhida:


Aqui atrasado a Moyou enviou-me duas placas à minha escolha para me iniciar nestas lides e mostrar-vos o meu sucesso cof cof! LOL

Uma das escolhidas foi a 04 da Artist Collection:


Com esta imagem eu não consegui resistir!
Quem não conhece O Beijo de Gustav Klimt? Uma das obras de arte mais lindas do mundo, sou verdadeiramente apaixonada!
Para me deixar ainda mais fora de mim, os padrões existentes nesta placa são muito lindos e versáteis, para além de todos terem estilos bem distintos. AMEI!

Peguei no carimbalhão gigante que eles também me enviaram e o resultado está à vista:



Tcharaaaaan! LOL
Vá meninas, é dar um desconto à pessoa que é a primeira vez ok? ;)
Apaixonei-me por este padrão em particular, acho-o vintage, tipo papel de parede anos 20, enfim, chegou-me ao coração! 
O verniz que usei para carimbar foi o Francine, que carimba lindamente, eu é que sou aselha! :p




Sim, sim já sei, pele extra seca, amores, dai-me tempo e eu resolvo isso, até lá é o que há!
Este glitter vocês já conheceram aqui no blog, apliquei uma camada do mesmo sobre o roxinho Francine, e querem saber? Fazem o par perfeito! Adoooooro!



O Nude Beige é simplesmente um amor!
Fica um estrondo!
Cobre com duas camadas, e que mais tenho a dizer? É o meu nude! *.*



O Francine como eu já disse, é um roxo bem escuro, profundo, muito elegante!
Cobre obviamente com duas camadas (já começo a ficar repetitiva :p), tem um brilho tão maravilhoso!
Já estou rendida, aliás eu já estava porque a cor dele tem tudo a ver comigo!

O vermelho na minha pele é odioso, mas com o tempo a refrescar as minhas mãos andam sempre geladas e vermelhas! :( Sorry babes, sei que não é bonito.....






A plaquinha da Moyou é excelente, não que eu tenha muita experiência, mas se correu bem com um principiante, com um profissional a coisa é para ser feita de olhos fechados!
Os padrões são gigantes, e para a minha unha fininha e agora curtinha dá para fazer quase duas unhas só com um carimbo! loool
E não me vou adiantar muito mais nisto de placas, porque ainda tenho de aprender para saber falar!


Apesar de tudo, adorei a conjugação de cores, e achei fofinho e inocente o meu carimbo! 

Agora é sem parar! Já estou a magicar o próximo, afinal, tenho de chegar à perfeição! ;)

Espero que tenham gostado, e deixem-me  a vossa opinião sobre esta minha primeira vez! ;)

6 comentários:

  1. As unhas estão lindas! Geralmente tenho bastante dificuldades em usar os carimbos da Essence e assim, fiquei curiosa com estes carimbos e design que mostraste :)

    ResponderEliminar
  2. MyLittleStar: obrigada!!!!!!! *.* estas plaquinhas são brutais, muito grandes, com desenhos muito originais, e bem fáceis de usar! acho que devias experimentar! ;) beijocas

    Kris: obrigada amori!!! *.* <3 beijo enorme

    ResponderEliminar
  3. O esmalte azul sem brilho é lindo mesmo gostei bué....bjos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...