sexta-feira, 22 de novembro de 2013

About Nails... My Voyeuristic Adventure!

Hi babes!!

Tudo bem?

E depois da surpresa que vos trouxe no último post, decidi que abri oficialmente a época natalícia aqui pelo blog, de modos que, até lá, vou trazer mais cores da estação, mais cores com brilho, luz e emoção, bem ao estilo da quadra!

Para começar em grande, trago-vos um Orly tão mas tão perfeito, que chega a ser pecado! :p



Orly Voyeuristic Adventure, da colecção Secret Society!



Eu vou confessar-vos, que apesar de todo o meu esforço, as fotos não lhe fazem jus, ele é muuuuuuito mais bonito e galmouroso ao vivo! 

Este Voyeuristic Adventure, já começa a ser bonito só pelo nome, mas depois junta-se a isso o facto de ter uma cor bem única, que se situa ali entre o champanhe e o prata. Para não falar no seu acabamento metálico que roça o mirror, que me apaixonou logo na primeira pincelada!

Passei duas camadas nem muito carregadas nem pouco, o suficiente para cobrir sem grandes pinceladas, pois quis evitar ao máximo as riscas típicas deste acabamento. It´s not easy! 





Apesar das minhas unhas estarem curtinhas, yet :( ,  o seu esplendor metálico não se fez de tímido!

E digam lá se não está quase mirror:







Mas se ele é lindo indoor, outdoor meus amores, é MUITO LOUCO! 





Muito brilho, muito muito brilho!
E já repararam nas micro partículas brilhantes que povoam todo o verniz?
Soberbo!




Estou cada vez mais apanhada por este verniz!
Adorei o acabamento, a fórmula, tudo!

Ah! Ele seca razoávelmente rápido, e não usei top coat, pois gosto dele assim, natura! ;)
Para retirar é fácil, mas vai haver muito brilhinho solto perdido nos dedos para tirar com mais paciência!
Mas, é só!
O que não se faz por estas belezas? ;) 

Quero ainda agradecer à Orly Portugal por me ter gentilmente cedido este verniz para testar e vos mostrar! Obrigada! <3

E vocês, que acharam deste elegante verniz?

Não se esqueçam do INTERNATIONAL CHRISTMAS GIVEAWAY que está a decorrer aqui no blog até dia 25 de Dezembro! Quem ainda não participou, aproveite a oportunidade... ;)

Tenham um excelente fim de semana!

Kuss


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...