sexta-feira, 29 de novembro de 2013

About Nails...Glamorous Mix&Match!

Hi babes!!

Tudo bem por aí? ;)

Ora bem, se no post anterior vos mostrei dois dos novos vernizes da Mollon PRO, neste post não vai ser muito diferente, isto porque, a colecção Christmas and New Year é linda de morrer e eu não resisti a usar vários dos novos vernizes combinados uns com os outros, sim porque como já disse, esta colecção fez tons que combinam tanto uns com os outros que é impossível não os querer juntar nas unhas!



Trago-vos então o 913 Amoret e o 902 Crème ambos da colecção Christmas and New Year, e ainda um Mollon PRO SAND que ainda não tinha vindo parar ás minhas unhas, de seu nome Palm Beach.



O Crème é um verniz glitter de base jelly na cor preta, repleto de glitters dourados e cobre, e uns bem maiores em forma hexagonal,também estes dourados.
O verdadeiro verniz festa!
Ele é bem recheado em glitters, e em todas as fotos vão vê-lo com duas camadas sobre uma base de cor negra, pois como a base dele é jelly (WOW como dizer "base" 300 vezes seguidas numa só frase loooool), tive medo que este não cobrisse facilmente, mas, acho que me enganei, acredito que com 3 camadas ela cubra toda a unha! ;)
Ele seca bastante rápido, e mesmo sem top coat tem um excelente brilho, mas eu apliquei top coat para uniformizar a textura, que por pouca que seja, os vernizes de glitter sempre deixam...


Aqui temos o Palm Beach, verniz sand num tom taupe, repleto de glitters e shimmer prata!
Uma verdadeira perfeição!
Duas camadas, cobertura total, seca enquanto o diabo esfrega um olho, e a sua textura forma-se rápido e homogeneamente. 
É mais um sand perfeito, lançado pela Mollon.

Vamos lá ver a combinação? ;)

Ah!! E perguntam vocês, "Atão e não usas-te o Amoret? Porque não colocas-te foto??" Usei babes, esqueci-me foi de tirar foto ao frasco! Shame on me!!!!!



Tcharaaaaan!
Ando fã de Mix&Match, vai daí, apliquei os 3 vernizes que mostrei acima, e ainda matifiquei o Amoret na unha do mindinho e do polegar, para brincar ainda mais com texturas e brilhos distintos, o que na minha opinião ainda tornou tudo mais interessante! ;)












Vamos falar um bocadinho do Amoret...
Ele é um verniz metalizado na cor champanhe, repleto de micro brilhos dourados que mostram o que valem na luz do sol!
Tal como o Anet, ele cobre com duas camadas, seca rápido, e permite-nos aplicá-lo com bastante facilidade nas unhas, não escorre, não arrasta, ou seja, perfeito.
Na sua versão natural ele tem um efeito quase luminoso de tão metalizado que é, e na sua versão matte ele revela cada partícula presente na sua formula, o que me seduziu muito!











Digam lá, fica ou não fica super elegante com top coat matte por cima? ;)









Vêem como todos se exibem ao sol? ;)
O Palm Beach revela o seu esplendor máximo ou deixar brilhar os seus glitters e shimmer prata, o Crème espalha charme com cada glitter reluzente, e o Amoret, uma imagem vale mais que mil palavras e sim, ele brilha demais!!

Sim, eu sei, muitas fotos, mas vocês sabem que quando me apaixono não consigo fazer por menos!
Amei cada um destes vernizes, e amei ainda mais a combinação dos 3!

E vocês?
Também gostaram destes 3 vernizes Mollon PRO?
E da técnica do Mix&Match, também são adeptas, ou preferem tudo com o mesmo verniz? 
Contem-me tudo! ;)

Não se esqueçam do INTRNATIONAL CHRISTMAS GIVEAWAY!
As 20 cores da colecção Fall/Winter da Mollon PRO podem ser vossas! ;)

Tenham um mega fim de semana! ;)

Kuss

3 comentários:

  1. Adorei a combinação :D Adoro sempre as combinações que fazes +.+

    ResponderEliminar
  2. silviabia: obrigada minha querida!!! *.* <3 tb adoro ter-te como minha fiel seguidora, é para pessoas como tu que dou todos os dias o meu melhor enquanto blogger! Obrigada! beijinhos

    Anabela: obrigada linda! ;) beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...