sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

About Nails... Christmas Sparkle!

Hi babes!!!

A contar os dias para o Natal, e a ferver de ansiedade pela consoada na véspera do mesmo, trago-vos mais umas unhitas bem ao estilo do momento.
Desta vez com as cores típicas, e o brilho que se vê em cada rua quando à noite as luzinhas se acedem em cada esquina, em cada jardim, em cada porta...



Tcharaaaan!!!!
Simples, mas verdadeiramente brilhante! Como eu gosto! :D





Usei este verde bem especial da Orly, de seu nome Meet Me Under The Mistletoe, que já andava na fila de espera à séculos, em busca de uma ocasião especial! ;)



O Meet Me Under The Mistletoe é um verde pinho com carradas de pequenos  flocos duochrome que variam entre o verde e o azul!  Juro, um dos verdes mais perfeitos que já alguma vez usei!
Olhar para ele nas unhas durante todo o dia é compulsivo!
A fórmula, é Orly e basta! ;) Duas camadas e obtemos uma cobertura perfeita, seca muito rápido, e o seu brilho é bastante bom! 
Ao tirar das unhas a quantidade de flocos ainda nos dá algum trabalho pois ficam perdidos por todo o lado, mas nada que a paciência e o amor que temos por ele não resolvam! 

PROMETO QUE O VOU VOLTAR A USAR SOZINHO E TRAZER DE NOVO PARA VOCÊS VEREM, merece muito brilhar sozinho nas minhas unhas! E para verem todo o seu esplendor duochromático só mesmo assim, sozinho! ;)




A juntar-se à festa mais um verniz repleto de magia, desta vez o NailNation 3000 The Gold Bug, um dourado velho carregado de flocos e ainda micro glitters holo! ;)
Perfection!



A fórmula é também ela muito boa, com excelente cobertura (duas camadas), secagem rápida,  um verdadeiro luxo para as nossas unhas! Um dourado muito original, que me fez suspirar! *.*



Depois, resolvi que queria usar um vermelho, e que outro poderia ser senão o Mollon PRO Odille? ;)
Um vermelho metalizado super poderoso, e de pigmentação soberba, foi por isso que carimbou na perfeição! (qualquer falha é erro da executante LOL)



O desenho que resolvi carimbar é da placa 04 da colecção Artist da Moyou, como ainda não tenho muitas placas, esta foi a que tinha o motivo mais natalício, neste caso fez-me lembrar flocos de neve! Imaginação fértil? Talvez! eheheh




No final de tudo apliquei por cima de todas unhas o glitter holográfico 18 da Bourjois, que deixou as minhas unhas a parecerem repletas de luzinhas de natal coloridas e agitadas! *.*
Amei!


Nada de muito complexo, nem meeeeega original, mas ainda assim a condizer com o espírito, que é o que se quer! :D
O carimbo foi a minha segunda vez, por isso também não ficou aqueeeeeela coisa, mas já fiquei bastante satisfeita com o resultado!


Agora, off-topic, quem como eu fica deliciado com estes típicos chocolatinhos de Natal para colocar na árvore? Super tradicionais, e não há Natal sem eles aqui em casa! Não os como, são mesmo só para enfeitar, porque verdade seja dita, só são lindos, porque bons, hmmm nem por isso! :p

Digam lá, gostaram? ;)

Fica a promessa de que vou voltar a trazer cada um dos vernizes que utilizei nesta combinação, a solo num post futuro! ;) Qual querem ver primeiro?

Não se esqueçam do INTERNATIONAL CHRISTMAS GIVEAWAY! Termina já daqui a 5 dias!

Bom fim de semana! ;)

Kuss

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...