segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

About Nails... Pearl Graffiti with Golden Sparkles

Hi babes!!!

Tudo bem? ;)

Hoje vou começar uma série de manics a condizer com o Natal...
Confesso que tenho andado sem tempo e inspiração, mas há sempre um toquezinho básico que pode fazer toda a diferença e realçar a personalidade natalícia das nossas unhas! ;)

Vamos então começar com uma combinação de 3 vernizes, que na minha opinião ficou uma combinação super elegante e bem festiva....


São eles o Kinetics Graffiti Quick da colecção Urban Legend, o Smoky Pearl da colecção Let´s Pink e o Mollon PRO Samba da colecção Christmas and New Year.


Vou começar por falar do Graffiti Quick, à uns bons tempos que não usava um azul assim, tive uma fase que só usava azuis escuros nas unhas, mas depois a coisa foi mudando, mas bateu uma saudade de carregar nas unhas um tom assim mais profundo e sóbrio, e o Graffiti Quick revelou-se isso mesmo, para além de ser um cremoso de excelente fórmula, cobrindo com duas camadas, secando bastante rápido e conseguindo um brilho estupendo! O que mais me atrai neste tipo de azuis é o facto deles ficarem no limiar entre ser azul e o preto, perfect!!!! Elegância pura! *.*



O que se segue é o Smoky Pearl, um branco sujo, bem sujo, carregado de shimmer pérola, que faz deste verniz um verniz com carinha de Inverno e deixa as unhas discretas e ao mesmo tempo trendy e originais! Adorei!!! A fórmula é igualmente perfeita, tal como o Graffiti Quick.



Para dar ás minhas unhas, já elegantes com estes dois tons, um toque mais charmoso e natalício, passei uma camada do glitter dourado Samba, da Mollon PRO, sobre o Smoky Pearl, e foi sem dúvida uma junção de mestre, estes 3 foram feitinhos uns para os outros, e o Samba sobre o Smoky Pearl ficou PURO LUXO!
Quanto à fórmula do Samba, este é riquíssimo em glitters, como podem ver, só apliquei uma camada e já ficou super composto na unha! Seca rápido e brilha muito nas nossas unhas! *.*


Christmas time!!!! Let´s have some fun! ;)














Como podem ver, ninguém tem desculpa para não vestir as suas unhas de acordo com o espírito que se vive no momento, não é preciso grandes nail arts, nem malabarismos, basta um bocadinho de brilho e as cores certas, para conseguirmos fazer a festa também nas nossas unhas!
Sim, é um ar mais clássico, mas não deixa de ser elegante, e é isso que nós queremos, certo? ;)

Gostaram da minha primeira sugestão de Christmas Nails? ;)

Não se esqueçam do INTERNATIONAL CHRISTMAS GIVEAWAY! Já está quase a terminar, não deixem passar a vossa oportunidade! ;)

Kuss

5 comentários:

  1. Ficou lindo!! Adorei a cor do Graffiti Quick :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. silviabia: tb me apaixonei pelo Graffiti Quick! ;) beijocas

    Fabiana: Obrigada!!! <3 beijooooo

    ResponderEliminar
  3. As cores são mesmo giras, fiquei in love, beijinhos

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/2013/12/sugestoes-batons-para-o-dia-dia.html

    ResponderEliminar
  4. Tens umas mãos, dedos e unhas lindíssimas, de certo que a cobiça pelas lindas mãos deve ser diária ;)(custa a crer que tenhas algumas vez ruído as unhas).
    Mas já que post é sobre verniz, e eu nada percebo sobre isto visto ser homem, posso apenas dizer que o teu bom gosto é de facto requintado.
    Parabéns pelo blogg, e continuarei acompanhar de perto o blogg não propriamente pelo conteúdo em si, mas por quem o publica...
    Beijos e tudo de bom

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...