quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Christmas Decoration - My pink little world!

Hi babes!!!

Hoje venho mostrar-vos alguma da decoração de Natal cá de casa!
Todos os anos faço diferente, todos os anos faço parte da decoração manualmente, adoro trabalhos manuais e não consigo não inventar qualquer coisa para tornar o meu Natal único e exclusivo!
Se dá trabalho? Dá, mas o prazer é muito superior! ;)

Este ano, vou ter muitas princezinhas em casa, então decidi que as tonalidades que iam reinar seriam o rosa e o branco! E claro, muuuuuuuuuito brilho!

Vamos ver?
Apertem o play e desfrutem do post...



Como disse grande parte dos enfeites foram feitos por mim, estrelinhas, bonecos de gengibre, bolas, uma espécie de aglomerado de gelo partido, enfim... foi só inventar! eheheh



Estes coraçõezinhos foram os poucos enfeites que não foram feitos por mim, comprei no IKEA, morri de amores por eles! Não são lindos? *.*




O que em cima chamei de "espécie de aglomerado de gelo partido" é isto! looool
Achei que com os restos que iam sobrando da esponja de brilhantes que estava a usar, poderia dispor uns sobre os outros de forma bastante interessante, e assim não se perdia nem desperdiçava material! ;)



Bom, a árvore basicamente é isto, e agora o centro de mesa!
Um tronco lindo que encontrei e fiz questão de decorar a rigor:





E é isto que temas cá por casa, fora fitinhas em volta dos quadros, o presépio, o cantinho dos chocolates, e mais algumas coisinhas! Mas quis mostrar-vos o que eu sabia que vocês iam gostar e ver! ;)

Que me dizem, está aprovada a minha decoração?? ;)
E vocês, como fazem em vossas casas? 
Gostam tanto da parte da decoração como eu? :D

Kuss

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...