segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

!!!Last Manicure of 2013!!!

 Hi babes!!!!

Pensavam que não voltava antes do final do ano hã.... ;)
Nem pensar, tinha que cá vir mostrar-vos a ultima manicure do ano e desejar-vos um FELIZ 2014! :D

Estive super indecisa com o que seria a roupa das minhas unhas para a passagem do ano, "A ULTIMA DO ANO", soa a algo tão solene e importante que até me deixou meio presa e sem saber o que fazer!

Resolvi que seria uma espécie de homenagem ás 3 marcas que este ano me fizeram vibrar, me fizeram suspirar, me encantaram quer por fórmulas quer por acabamentos... Uma espécie de BEST NAIL POLISH BRANDS 2013.

Vamos lá...


Cá estão elas, Orly, Kinetics e Mollon PRO!
Estas 3 marcas destacaram-se durante este ano nas minhas manicures. 
A Orly, marca que me rouba o coração a cada colecção, este ano esteve melhor que nunca e lançou cores que me deixaram doidinha! Exemplo disso foram o Sparkling Garbage, o Peaceful Opposition, o Black Pixel e ainda o Voyeuristic Adventure! Obviamente que muitas outras me deixaram K.O, mas estas foram das que mais se destacaram na minha opinião.

A Kinetics, já faz parte do meu coração à algum tempo, e este ano arrebatou-o com algumas das suas colecções. Os vernizes que mais sobressaíram para mim foram o Ipanema Girl, o Private Jet e o Happy New Year!

A Mollon PRO, foi a grande marca do ano para mim, usei e abusei dos vernizes da marca, e fizeram as minhas delícias! A qualidade destes vernizes é algo de extraordinário! Os que mais me fizeram dar pulinhos este ano foram o Gentle Touch, o Alisa, o Playa de Aucanada e o Anet! Escusado será dizer que estes são mesmo só alguns dos exemplos, porque eu enlouqueci com imensos Mollon PRO!

Vamos então passar á dita manicure de passagem de ano! Não esperem algo de UAU, tive pouco tempo para fazer seja o que for, por isso a coisa é simples, modesta, mas já vai fazer a festa! :p


Kinetics Party Crasher, um glitter de base transparente, cheio de glitters verdes em forma hexagonal, glitters fuchsia em forma de quadrados, micro glitters também fuchsia, e ainda algumas estrelas prateadas, que passeiam um pouco por todo o frasquinho! 
Bem recheadinho, os únicos glitters que são preciso catar, são obviamente as estrelas. Seca razoavelmente rápido e deixa as unhas imediatamente em modo festa!


Léonie da Mollon PRO...
Um dos azuis metalizados mais lindos deste mundo!
Ele é azul metalizado com shimmer azul eléctrico, algo assim, que lhe confere um brilho e tonalidade únicos!!!
Duas camadas para total opacidade, seca super rápido e tem um brilho estupendo!
O azul perfeito para a passagem do ano! ;)


Orly Voyeuristic Adventure!
SOBERBO!
Podem ver com mais detalhe aqui ----> Voyeuristic Adventure

Na passagem de ano não pode faltar um tom champanhe com muito brilho, e este é perfeito para isso!





Resolvi dar brilho nas unhas com glitter e matificar as restantes!
O Léonie fica um verdadeiro estrondo na sua versão matificada! Olhem como fica veludo! LINDO!!!!




Resolvi brincar um pouco com os glitters, com os brilhos, com as cores, enfim, resolvi divertir-me nesta que é a minha ultima manic do ano!
Nada de especial, mas ainda assim fofa, e eu adorei a combinação de cores!


Espero que vocês tenham gostado da manic, que tenham gostado de estar por cá pelo blog, de ver todas  as manics e vernizes que por cá se usaram! 

Desejo-vos um 2014 recheado de coisas boas, que os vossos sonhos passem efectivamente a projectos e  se concretizem!
Sejam FELIZES!!!!

HAPPY 2014!!!!
HAPPY NEW YEAR!!

Quero ainda agradecer a todos os parceiros do blog, toda a dedicação e carinho que lhe dão!

Que venha 2014 e que todos continuemos juntos, e sempre a crescer!

Kuss

2 comentários:

  1. Adorei o Kinetics...é mesmo lindo *-*
    Bom 2014 ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu sou pouco fã de vernizes matte mas fiquei doida com o Léonie em versao matte :)))
    A Mani ficou linda com o contraste do brilho/matte!!

    Feliz 2014 ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...