quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

#4 BE HEALTHY!

Hi babes!!

O post de hoje faz parte da rubrica BE HEALTHY, e hoje venho mostrar-vos os meus calções novos!!!!!
Sim, porque até nestes momentos mais activos é sempre bom estarmos no nosso melhor!
Usar a roupa que mais gostamos quando estamos a fazer exercício, ajuda-nos a manter a motivação! ;)
Não concordam?

Today´s post is part of BE HEALTHY rubric, and today i will show you my new shorts!!!!
Yes, because even in this more active moments is always good to be at our best!
Use the clothing that we most like when we exercise, help us to stay motivated! ;)
Don´t you agree?


Aqui estão os meus ADIDAS!

Here are my ADIDAS!


Eu adoro esta marca! Tenho várias coisas da ADIDAS. Gosto das linhas, dos padrões, das cores, de tudo!

I love this brand! I have several things from ADIDAS. I like the lines, patterns, colors, everything!


São lindos os meus calções novos? :D
Acho que ainda hoje os vou usar! ;)

Acham importante a roupa que usamos durante o exercício físico?

My new shorts are beautiful? :D
I think i´m gonna use them even today!

Do you think that the clothing that we use during the exercise it´s important?

Kuss

2 comentários:

  1. Estava a gostar desta rúbrica no blog.
    Para quando a próxima??
    Se puderes/quiseres fala sobre as papas de aveia, receitas e exercícios que fazes.

    ResponderEliminar
  2. Isabel: olá querida!!!! peço desculpa por ter demorado tanto a responder, e por ter parado um bocadinho com a rubrica! :( teve de ser por uma questão de tempo. Mas eu PROMETO, que em breve a rubrica volta e com surpresas para vocês! ;) beijinho muito grandee fica por aí, que eu vou voltar com Be Healthy!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...