segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

About Nails... So Nude!!!

Hi babes!!!

1º POST DE 2014, finalmente, YEEEEAH!!!!!! ;)

Ano novo, sonhos novos, projectos antigos para colocar em acção, enfim, o meu 2014 promete ser de mudança, e é para isso que vou trabalhar! ;)

Muita coisa vai mudar na minha vida pessoal, e aqui no blog consequentemente! ;)

Mas, para já, as coisas mantêm-se, e por isso mesmo, o meu primeiro post é para vos mostrar o primeiro verniz que usei em 2014!

E como eu estou com a cabeça a fervilhar de ideias, nada melhor do que começar com uma tela em branco, ou melhor, uma tela em nude! LOL





O nude escolhido foi o 41 Eternal, da colecção Pastel da Dermacélsia.
Este verniz fofo foi-me cedido pela marca mais ou menos aquando do seu lançamento (Julho), e desde então não parou de me fazer olhinhos! Sim, vocês já sabem, e eu repito, sou doida por um bom nude, doida!
E este pareceu-me ser assim a modos que super cute! *.*

Antes de falar do verniz em si, quero referir que adorei o re-design do rótulo e logótipo da marca, ficou muito mais contemporâneo e elegante. "Menos é mais" (Mies van der Rohe), eu não diria melhor! Parabéns.



Agora sobre o verniz em si:

Ele é um cremoso, com uma consistência bem fluída e agradável de passar na unha, apesar de escorrer um bocadinho, mesmo assim, não houve grande atrapalhação na hora de aplicar.
Ele cobre bem a unha com duas generosas camadas de verniz, e seca razoávelmente rápido.
O seu brilho é excelente, em todas as fotos vão poder ver isso mesmo, pois não usei top coat.

O pincel é normal, comprido q.b, não muito fino nem muito grosso, mesmo muito normal. Ponto positivo por ser bastante macio.



O que mais gosto nele, é que ele é mesmo, mesmo nude, apagado mesmo, cor de corrector de olheiras! LOL
Fica muito clean e elegante nas unhas.








Gostei mesmo muito de me ver com este tom nas unhas!
Estava em overdose de glitters e brilho, que tive de fazer terapia de choque com um nude, e adorei! ;)
Acho que nunca tinha usado um Dermacélsia, e posso dizer que fiquei bastante agradada, é um verniz normal, nada de extraordinário, mas ainda assim gostei muito, e a cor contribuiu para isso!

Que me dizem das minhas primeiras unhas do ano? eheheh

E as vossas, como estão? Ainda em modo festa? ;)

Kuss


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...