sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Review - Mollon PRO Nail Lacquer REMOVER Hydrobalance

Hi babes!!!

Tudo bem? ;)

Como já começa a ser hábito aqui no blog, as sextas-feiras são dias de review, então hoje não poderia ser excepção, ainda por cima porque o produto do qual vos vou falar hoje, deixou-me super entusiasmada, logo na primeira utilização!!


Fala-vos do Removedor de Verniz HydroBalance, da Mollon PRO!


Assim que ele foi lançado, eu fiquei logo em pulgas para o testar!
O meu removedor no momento estava quase a terminar, e estava na altura de testar um novo e o HydroBalance fez-me logo olhinhos!

Não sou pessoa de usar removedores de verniz com acetona, mas como este é enriquecido com Vitamina E, óleos minerais e pantenol, eu resolvi deixar-me seduzir pela promessa de unhas mais hidratadas, até no momento da remoção do verniz.



Como podem ver, ele é um liquidozinho cor de rosa (numa garrafa de 1L), com um cheirinho bem doce que condiz na perfeição com a sua tonalidade! Adoro o cheiro dele, mal abri a garrafa só me apetecia passar o dia a cheirar. O melhor deste cheiro é que dura nas unhas por umas boas horas, eu conseguia ainda sentir o cheiro docinho nas unhas passadas 5 horas. Para quem gostar dele tanto quanto eu, vai fazer o mesmo que eu, andar o tempo todo a cheirar as mãos! LOL

Bom, quanto a remover os vernizes, eu testei com um cremoso, o qual removeu na perfeição e sem demoras, experimentei com um shimmer,  o qual também removeu facilmente mesmo as finas partículas de shimmer que teimam em permanecer ao redor da unha, e experimentei com um glitter, daqueles bem casca grossa, e ele não foi nem mais nem menos eficaz do que outro qualquer removedor de verniz, os glitters gostam muito de nos moer a paciência! ;)



Depois da unha bem limpinha, sem qualquer resquício de verniz, para além do cheiro, o aspecto da unha foi algo que m surpreendeu muito. Por norma ficam baças, secas, desidratadas mesmo, mas com o  HydroBalance, isso não aconteceu de todo! As unhas mostraram-se saudáveis e realmente hidratadas! MESMO!

Foi surpreendente, pois apesar de se anunciar como tal, eu nunca pensei que ele fosse tão eficaz, e cumprisse a sua promessa de forma tão exímia! Pensei que por conter acetona fosse fazer o que todos fazem, que é ressecar a unha, mas não! Acredito que a quantidade de acetona presente neste removedor seja bem pouca, para conseguirmos obter um resultado tão positivo! Também os restantes componentes, como a Vitamina E, os óleos minerais e o pantenol têm a sua quota parte no sucesso deste removedor! Sem dúvida!

Tenho então oficialmente um novo favorito para remover verniz das unhas. O melhor que já testei, e sem dúvida nenhuma que vai ser o meu grande aliado para a manutenção e constante hidratação das unhas!

Alguma de vocês já experimentou?
Gostaram?
Ficaram curiosas?
Contem-me tudo! ;)

Bom fim de semana!

Kuss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...