sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Review - Mollon PRO SPECIAL OIL with Heather

Hi babes!

Chegou a sexta-feira, finalmente! :)
Esta semana foi esgotante para toda a gente ou só para mim? o.O

Bom, hoje trago-vos uma review, de um produto que revolucionou todo o meu conceito do que era um óleo hidratante e amolecedor de cutículas. Eu sempre fui viciada em óleos de cutículas. A sensação de hidratação que eles me dão é algo que eu não consigo resistir. E alguns deles ainda cheiram mega bem! Gosto de os usar quando me deito, e quando faço a mudança de verniz, gosto de usar no dia em que não uso nada nas unhas, gosto de massajar e sentir-me fluir com o ritual do óleo,(GOD, até parece uma experiência quase erótica LOL) enfim, sou viciada. 

Mas, esqueçam tudo, mas mesmo tudo o que conheceram até hoje, no que a este tipo de produto diz respeito. Hoje apresento-vos o Rei de todos eles:


O Special Oil with Heather, que é como quem diz Urze.

Antes de mais nada, não sei se já vos referenciei, mas as embalagens da linha de tratamentos da Mollon PRO, é linda de morrer. Adoro a sua simplicidade, a sua elegância por ser toda negra só com as letras em prata, e ainda, detalhe importante, as letras são em baixo relevo, o que eu acho ainda mais luxo. Para além do nome de cada produto na parte inferior da caixa, estes distinguem-se também por cores, e neste caso, o rosa foi a cor escolhida, eu acredito que tenha sido pelo facto da flor de Urze ter um tom da mesma família...


Não é um charme esta embalagem? *.*


Para que saibamos sempre do produto que queremos usar quando este está guardado junto dos outros nas nossas caixas/gavetas, o nome do produto está também no topo da embalagem. Acreditem, dá mesmo imenso jeito. Odeio ter de andar a pegar nos frasquinhos um a um para encontrar o que quero.

Bom, mas vamos falar do óleo propriamente dito...



Como podem ver ele é incolor e traz dentro dele as pequenas e delicadas flores de Urze. Acho tão bonito no frasco! *.*


O que nos diz a embalagem:

 "Recomendado para tratamento diário de unhas e cutículas secas. Aplicar o óleo nas cutículas e unhas e massajar suavemente."

Posto isto, aqui fica a minha opinião:

Primeiro, o cheiro! Mas que cheiro, aliás, isto não cheira, isto emana um odor inebriante, que dá vontade de espalhar pelo corpo todo! Que delícia! O melhor de tudo, é que mesmo depois de removermos o óleo da pele e das unhas, com uma toalhinha, ele permanece por horas. (sim, se preciso retirar o excesso do óleo por algum motivo, faço-o com uma toalhinha, para que retire a oleosidade, mas continue lá, faço-me entender? ...)

Segundo, a sua fórmula é de outro mundo, não é um óleo com uma consistência de óleo normal, que assim que se coloca escorre para todos os lados e nos besunta todas. Não! Este tem uma espessura particular, bem consistente mesmo, que nos permite colocá-lo onde queremos e ele não se mexer do sítio. Mas é que não escorre NADA!! Nada, mesmo!

E terceiro, hidrata divinamente as cutículas, as unhas e a pele envolvente. As cutículas ficam moles e facilmente as empurramos, a unha fica com as "escamas" fechadas, e qualquer secura desaparece, e a pele em torno das unhas fica com um viço e hidratação fenomenal.

Um must have, mas daqueles de todo o tamanho mesmo! Principalmente agora para este tempo frio, em que as nossas unhas e cutículas ficam um drama de tão secas, e precisam de algo que verdadeiramente as hidrate.
Este óleo é mesmo completamente diferente de todos, desde do seu aspecto, ao seu cheiro, à sua consistência e à efectividade dos seus resultados. Não o troco por mais nenhum! 

E vocês? Gostam de óleos de cutículas, ou não dão muita importância a isso?
Quais são os vossos favoritos?
Já usaram este?

Bom fim de semana babes! ;)

Kuss

Mais informações em: Mollon PRO Facebook - Mollon PRO Website

6 comentários:

  1. Fiquei com vontade de experimentar! Eu ando a usar o da Nails4Us agora.

    Beijinhos*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  2. Ana Rita: tens de experimentar mesmo, tenho a certeza que vais amar! ;) beijocas

    Mia: muito mesmo! ;) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Nani: experimenta, vais ver como vais adorar!!!! ;) beijocas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...