sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Review - Orly Nail Armor - Base Fortificante

Hi babes!!

Tudo bem?

Hoje é sexta-feira, e por isso é dia de mais um review por aqui pelo blog. ;)
Desta vez, vamos falar da tão famosa base Nail Armor da Orly...


Recebi esta base da própria marca para testar, uma vez que as minhas unhas estavam fracas e com estrias, algo que eu nunca tive! Ora para juntar à festa de ter unhas fracas, que dobram facilmente, agora tenho também estrias, porque eu realmente devo merecer! (LOL)


Usei a base por umas 3 semanas para poder falar melhor sobre ela aqui no blog, e dizer-vos o que fez efectivamente nas minhas unhas.


Primeiro de tudo a embalagem, que apesar de já não ser esta actualmente, me fez ficar apaixonada por ela! Vocês já sabem que eu enquanto designer, perco-me com uma boa embalagem, e esta não é para menos. A combinação de cores é estupenda, a forma curvada no topo da embalagem dá-lhe um ar bastante orgânico, bastante atractivo, e confere todo o diferencial necessário para se destacar e nos fazer dizer de imediato "Oh!!! Tão gira!!!!"
O defeito, é que esta embalagem uma vez aberta já não volta a fechar, e eu que adoro guardar as bases nas caixinhas fiquei toda triste, ainda por cima esta tão cute
O padrão lateral com o nome da base, que podem ver na primeira imagem, está de topo, adorei a dinâmica das palavras! 
Pronto, ok, chega de falar da embalagem não é? Sorry! 

Deixo-vos algumas imagens para que se possam deliciar com o seu aspecto:





Na parte de trás da embalagem, vem escrito o que a compõe, a que se propõe e o modo de aplicação.



A marca diz-nos:

"É uma base para verniz concebida especialmente para unhas fragilizadas e estriadas. A sua fórmula única, que suaviza e reforça as unhas, é composta por finas e delicadas fibras de seda, que se interligam com a creatina das unhas, criando um escudo protector."

Devem ser aplicadas duas camadas da base, quer usemos ou não um verniz de cor por cima.
Ela seca bastante rápido o que para mim é um ponto muito positivo!





Aqui vocês podem ver as pequenas fibras de seda que a compõe, são imensas, até podem ver na ponta das unhas alguns pelinhos, fibras obviamente! ;)
Ela tem um tom leitoso, e de certa forma uniformiza o tem da nossa unha quando aplicamos. Eu também acho isso um ponto muito positivo.



Este símbolo, eu ADORO! <3
Todos os produtos que contenham este pequeno símbolo com o coelhinho, significa que não foram feitos testes em animais na concepção deste produto!
Aqui nestes símbolos, temos também a validade do mesmo, e como podem ver, é ENORME! Fixe, 18ml de base ainda levam o seu tempo a gastar, especialmente se for uma base para usar em casos particulares, e não como uso regular. Não que não se possa, eu é que não vou gastar este produto assim...



E eis que chegou a parte que todos querem saber...

Bom, quanto às estrias, ela não as tratou, mas escondeu efectivamente. Depois de aplicar um verniz de cor estas não se viam de todo, mas em alguns acabamentos de vernizes, como os metalizados por exemplo, as fibras de seda ficavam a ver-se ao fim de duas camadas, o que me fazia ter de dar sempre três para que não se notasse nada.

Fortalecimento, houve um ligeiro fortalecimento sim, mas o que mais notei, é que enquanto está a ser utilizada, ou seja, quando temos a base nas unhas, estas ficam bem mais fortes, mais duras mesmo, e eu gostei muito disso. Pena não ficarem iguais após retirarmos a base das unhas...

Resumindo, acho que esta base não tem como princípio tratar realmente a unha, mas sim proteger a mesma, o que já é um meio para tratar, mesmo assim notei um ligeiro fortalecimento das unhas, mas este pode até ter sido sugestionado por eu saber que estava a usar a base, mas, ela é perfeita para termos as unhas lisas e livres de estrias, assim como para estarem bem fortes enquanto temos as nossas unhas pintadas! 
Gostei dela na medida em que camuflou as minhas estrias, e esse era o meu principal objectivo.

Por isso, meninas com unhas estriadas, esta base é das boas! ;)
Vale cada cêntimo investido nela (podem ver AQUI o preço) no que diz respeito a esconder as tão indesejadas riscas nas nossas unhas!

Atenção, isto foi a reacção da base nas minhas unhas, mas nas vossas pode ser completamente diferente, por isso vale sempre a pena testar os produtos que nos despertam curiosidade sempre que pudermos.

Espero que tenham gostado!
Deixem a vossa opinião e dúvidas em baixo nos comentários...

Tenham um excelente fim de semana babes! ;)

Kuss

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...