sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

About Nails... Yummy Valentine´s Day!

Hi babes!

Hoje o post é docinho docinho e em pleno clima de Valentine´s Day! ;)



Yumi! :p
So delicious, so cute, so romantic! :D
É óbvio que aqueles 3 quadradinhos não sobraram para contar história! ;)


Para esta manicure eu usei 3 vernizes diferentes, o Mollon PRO Aurèlie (155) um cor de rosa cremoso bem suave, o Cliché Lado a Lado que é um verniz branco de acabamento leather e o Mollon PRO Irene (163) um verniz cremoso de cor castanho beeeem chocolate.



Quis fugir do convencional desta época, mas ao mesmo tempo ilustrar bem o espírito da coisa! ;)
Então inspirada pelo Irene e a sua cor de chocolate divina, lancei-me numa manicure com cara de bombom com sabor a morango! eheheh
Resultado? Só me apetecia morder as unhas! LOL




Delicious! *.*





Usei fimos em forma de coração e umas pequenas bolinhas de caviar prateadas para lhe dar mais charme e tornar o aspecto mais realista.
As unhas em que usei o verniz branco leather, fizeram-me lembrar chantilly, e depois adicionei pequenas pintas para aludir ao chocolate e ao morango. 







Fiquei apaixonada por esta manicure!
Divertida, diferente, doce, acho-a uma proposta bem  pertinente para o dia de S.Valentim! Que me dizem? 
Gostaram? 
Eu acho que ocasiões especiais merecem detalhes especiais, e porque não as nossas unhas? ;)
Divirtam-se neste dia, com ou sem namorado! Qualquer dia é bom para celebrar o amor, amor de todas as formas! 

Kuss

4 comentários:

  1. Mas que unhas fofas (:
    beijinho,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parecem deliciosas ahah entendo bem que digas que só te apetecia morder as unhas :D Agora a sério, tou mesmo mesmo fofinhas, eu adorei!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que unhas maravilhosas, fiquei apaixonada :D
    Tens um jeito único para estas coisas!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ângela: obrigada querida! <3 beijinhos

    silviabia: obrigada minha linda!!!! <3 *.* beijão

    Denise: Obrigada querida!!! tenho saudades tuas! espero que teja tudo bem ctg! ;) beijocas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...