segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Review - Mollon PRO Express Repair Nail Treatment

Hi babes!!

A semana começa com uma review de um produto que já anda a ser testado à algum tempo, mas de maneira regular, ou seja, sem interrupções, desde 17 de Janeiro.



O produto de que vos falo é a base de unhas Express Repair da Mollon PRO...



Ela é uma base específica para unhas frágeis, finas e quebradiças. Como podem ver na embalagem "as fibras de seda de longa duração criam uma película de protecção na unha, regenerando-a."
Ela deve ser de uso regular para uma maior eficácia.
Assim o fiz...





Ela é uma base leitosa, fluída o suficiente para ser facilmente aplicada sem escorrer. Seca bastante rápido e deixa a unha com um aspecto mais saudável imediatamente, devido ao facto de ser leitosa, proporcionando um aspecto mais branco à unha.



Como vocês sabem, eu já experimentei uma montanha de bases, de tratamentos, etc...
Mas as minhas unhas são teimosinhas, tem uma espécie de personalidade própria e não se deixam domar facilmente. Por esse motivo quando apliquei esta base pela primeira vez, não fui com muitas expectativas, pois já sei como são as minhas unhas, um inferno para se manterem fortes!

Mas, desta vez a coisa foi bem diferente...



Logo na primeira semana eu notei que as minhas unhas ficaram com um aspecto mais saudável, uma cor mais bonita...
Os dias foram passando e as minhas unhas deixaram de ter escamas,  até as estrias começaram a diminuir! :D



No final da experiência, ou seja, umas 5 semanas de uso regular, as minhas unhas estão agora com uma espessura que NUNCA tiveram, por norma a espessura das minhas unhas era uma folha de papel praticamente, e agora, podem ver pelas imagens, como estas evoluíram.
Estão verdadeiramente FORTES, NÃO DOBRAM nas rotinas diárias, como fazer a cama, lavar o cabelo, etc... Mas não dobram mesmo babes!
Além disso o seu aspecto está saudável, as minhas unhas já não descamam, as estrias estão praticamente invisíveis, e o seu aspecto já não é seco, mas sim bastante hidratado, e vejam só, até já andei uma data de dias só de base nas unhas! UAU Era incapaz disso à algum tempo atrás, mas agora o aspecto das unhas está realmente diferente. Até o branco da minha unha já não fica transparente e manchado, agora fica um branco uniforme. Resumindo, finalmente começo a ter orgulho no aspecto das minhas unhas! Estão verdadeiramente REPARADAS, como nunca estiveram!




Estou completamente rendida a esta base!
Nunca pensei que ela conseguisse este milagre nas minhas unhas, mas enganei-me redondamente!
Só espero que não ande para trás, e deixe de fazer efeito, seria uma pena, logo agora que encontrei a minha base perfeita! *.*

Já usaram esta base? Qual foi o resultado convosco?
Já agora, qual a vossa base favorita? Já a encontraram? Foi difícil?
São muitas perguntas? :D
Contem-me tudo!

Kuss


2 comentários:

  1. Muito interessante! Eu tb estou com as unhas péssimas, pelo que é sempre bom saber destas bases. E achas q ela diminui a durabilidade dos vernizes? É que muitas bases fazem isso... :(

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt

    ResponderEliminar
  2. Maggie: Olá Maggie! Tudo bem?
    Olha, eu não notei que ela tornasse a durabilidade dos meus vernizes mais fraca. Aliás, para mim esta base não tem mesmo defeitos! Acho que deverias experimentar! ;) nunca esquecendo, que por vezes o que funciona com os outros pode n funcionar connosco, eu própria já usei muita base que fazia milagres nas unhas de outras bloggers, mas em mim não... vai tudo de uma experiência própria! beijinho grande e volta sempre

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...