domingo, 23 de março de 2014

#1 Campanha Age Perfect Renovação Celular - Youzz.net

Hi babes!!

Mais uma campanha Youzz.net para a qual fui seleccionada, quer dizer, fui seleccionada para a minha minha experimentar, e passar através de mim a sua experiência! Sim, com a Youzz.net os nossos amigos e familiares também ganham miminhos! ;)

A Campanha Age Perfect Renovação Celular é específica para mulheres a partir dos 50 anos...



"L´Orèal Paris criou a gama Age Perfect Renovação Celular com uma fórmula exclusiva que ajuda a criar 4 milhões de novas Células epidérmicas dia após dia mais rapidamente. Isto corresponde a uma aceleração da renovação celular."


Eis tudo aquilo que recebi...


O Creme de dia Cuidado Reconstituinte com FPS15...


Olhem só que embalagem mais chique!!! *.*
Toda bem dourada e espelhada! Eu adorei, e a minha mãe também...


Recebi também amostras do mesmo creme...


E ainda vales de desconto de 5,00€ na compra de 1 unidade do Cuidado Reconstituinte Dia, Cuidado Reconstituinte Noite ou Sérum Ouro de Age Perfect Renovação Celular.
Tudo para distribuir ás amigas da minha mami! ;)
Vai ser a festa total! eheheh

A minha mãe já iniciou a sua experiência, e em breve eu vou trazer review! ;)

E vocês, já são Youzzers?
Não? Então acedam ao banner que se encontra a barra lateral direita do blog, cliquem nele e inscrevam-se, eu ganho com isso, e vocês ficam a fazer a parte de uma comunidade onde vão poder conhecer imensos produtos e experimentá-los em primeira mão, a custo ZERO, o que terão de fazer é apenas dar a vossa opinião e divulgar! O que estão à espera para começar? ;)

Kuss



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...